capítulo 34

232 18 3
                                    

Essa foi simplesmente uma das melhores semanas da minha vida, eu fiz tantas coisas com meus amigos, fomos a tantos lugares, acho que Finalmente estou pronta para ir, mas eu vou voltar, acho que preciso disso, de uma nova experiência.
Estamos no aeroporto, acho que essa está sendo a parte mais triste, eu queria que Bailey estivesse aqui para eu me despedir dele.
- Sabi você sabe se o Bailey vem?- falei com a cabeça em seu ombro.
- não sei Shiv quando sai ele estava dormindo.
- entendi.
- Shivani não se prenda a isso, se ele realmente gostasse de você estaria aqui.- Noah falou.
- não é bem assim Noah...- Sina interrompeu.
- tá bom, chega de falar dele eu fiz uma pergunta só isso.
- Shiv vem cá...- Hina falou me puxando.
- que foi?
- queria me despedir de uma forma mais bonita, isso é para você lembrar de mim, lá na Índia.
- aiii, eu amei...Hina vou sentir sua falta.
- eu também com quem eu vou conversar agora.
- vamos fazer ligação todo dia.
- isso agora coloca o seu que eu já coloquei o meu.

- isso agora coloca o seu que eu já coloquei o meu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Shiv você é a lua e eu sou o sol.
- vou usar para sempre.
- Shiv ali no telão é seu nome, está na hora de se despedir.
- não sei se estou pronta.
- tá sim, você está pronta para tudo, você é a pessoa mais forte que eu conheço.
- me espera tá, não arranja outra melhor amiga.
- eu prometo.- ela me deu um abraço e eu já comecei a chorar, depois fui dar tchau para Noah.
- aí Shivani para quem eu vou dar conselho agora.
- eu não sei.
- vou estar aqui ainda, não importa o que aconteça eu sempre vou estar aqui, e se não se sentir bem volta para meus braços.
- eu prometo.- le dei um abraço e já estava soluçando.
- Shivani, eu te amo, não me deixa você é parte de mim.
- sem drama Sabi, vou sentir muitoooo a sua falta.
- eu também.
- Shivani, eu sou a sua gêmea será que vou caber na mala?
- Any você vai me ligar todo dia entendeu, e valoriza o Josh ele te ama.
- tá bom.- ela falou me esmagando, dei adeus para todos os meus amigos e quando estavamos na linha de embarque, algo me barrou.
- Não vai me dar tchau Shivani?- olhei para trás e nem pensei duas vezes, corri e quase pulei em cima do Bailey, achei que ele não ia vir.
- você veio.
- eu não ia deixar de me despedir de você.
- Eu estou feliz que veio, agora parece completo.
- Shivani, só me promete uma coisa?
- qualquer uma.
- nunca me esqueça, e volte se não eu vou te buscar.
- eu nunca vou te esquecer Bailey May.
- tchau.- ele falou me dando outro abraço.
- saiba de uma coisa, eu nunca deixei de te amar, não tem nem como te esquecer.- lê dei um beijo na bochecha e ele beijou minha testa, então eu voltei para o corredor de embarque, olhei para trás e vi todos com os olhos vermelhos inclusive eu, dei um aceno, peguei o colar que Hina me deu de lua o beijei e depois pisquei para Hina.
- EU AMO VOCÊS GENTE...
- ESPERA SHIVANI.- Bailey falou indo até mim.
- esqueci de te dar isso.- era tipo um celular que só toca música e um fone.
- eu escrevi uma música e queria que ouvisse.
- vou ouvir no avião prometo.
- tá bom, tchau.- ele me deu outro abraço e foi embora, assim que entrei no avião, liguei a música que Bailey escreveu e escutem o que eu digo nunca chorei tanto por uma música.


Oiiii estou morrendo de chorar com essa reta final 😭😭😭, espero que estejam gostando, se estão gostando já deixa sua 🌟 e seu comentário um beijo 😘😘😘😘😘😘😘😘

Alone "o reencontro"Onde histórias criam vida. Descubra agora