Subi no elevador aos prantos, eu não sei o porquê de ainda chorar pelo Bailey mais eu não consigo tirar ele da cabeça, correndo com aquele vestido enorme e bufante dei de cara com o Gilbert.
- Shivani você tá bem?
- não Gilbert me deixa em paz.- falei correndo para o meu quarto, e assim que cheguei sentei na penteadeira tendo pena de mim mesma, eu prometi para mim mesma que nunca mais ia chorara por ninguém e eu tô chorando justo pelo Bailey, tirei aquela coroa ridícula e aquela maquiagem, eu estava fantasiada da antiga Shivani, da garota que achava que a vida era um conto de fadas.
Tirei aquele vestido ridículo, aquela maquiagem coloquei o meu pijama, e sentei novamente na cadeira.
- essa sou eu, sem maquiagem sem coroa, só eu.- assim que falei ouvi a porta trancar, eu logo levei um susto mas quando olhei para o lado a cortina estava em chamas, eu tentei apagar mas já tinha espalhado por toda ela, eu não sabia alguém tinha trancado a porta, e eu não conseguia abrir.
- SOCORRO, TEM FOGO, EU VOU MORRER SOCORRO.
- Shivani?- eu ouvi a voz do Bailey.
- BAILEY SOCORRO, TA PEGANDO FOGO EM TUDO E EU TÔ PRESA.
- COMO ASSIM, PEGANDO FOGO?
- EU NÃO SEI ME TRANCARAM AQUI, E COLOCARAM FOGO NA CORTINA, ME AJUDA.- falei atravéz da tosse.
- calma.
- COMO VOCÊ QUER QUE EU FIQUE CALMA EU VOU MORRER.
- SHIVANI VOCÊ NÃO VAI MORRER, COLOCA ALGUMA TOALHA NO ROSTO, RÁPIDO.
- TA BOM.- falei pegando uma toalha de secar a mão que estava no banheiro.
- SHIVANI FICA COMIGO, FALE ALGUMA COISA PARA EU SABER QUE VOCÊ AINDA TA AI.
- BAILEY VAI LOGO EU TO AQUI.
- CALMA.- assim que ele falou, eu comecei a sentir minha garganta fechar eu não conseguia respirar eu tossia horrores e o pior que tudo ficou quente e o fogo estava chegando perto de mim, depois ouvi um barulho muito alto e depois ouvia o Bailey.
- SHIVANI FALA COMIGO, FICA COMIGO.- e depois tudo ficou quente e depois não via nem ouvia mais nada apenas um silêncio e muito calor, tudo estava confuso, eu não via mais nada apenas o escuro.Gemteee o que será que vai acontecer com a Shiv???se estão gostando já deixa sua 🌟 e seu comentário um beijo 😘😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alone "o reencontro"
FanfictionDepois de ter perdido seu amor, e seu pai, Shivani perdeu a vontade de sorrir, a menina feliz perdeu o brilho em seus olhos, perdeu sua alma, ela apenas está vivendo de vagar. ela entrou na faculdade, e depois de dois anos, Bailey vai voltar e encon...