Flashback Bailey on
Depois que soube da guerra na Índia achei que tinha pedido a Shivani para sempre, desde então tenho procurado uma forma de tirar ela de lá, até que descobri o aeroporto de aviões particulares a sorte foi que Heyoon bancou tudo, eu cheguei no hotel feito loco.
- senhora eu preciso falar com a Shivani.- falo com a recepcionista.
- senhor ela está a caminho do casamento agora.- eu fiquei meio paralisado quando ela falou isso então pedi o endereço para ela e corri, como nunca tinha corrido antes, e quando vi aquela cena tive que gritar, eu achei que não ia conseguir chegar a tempo.Flashback Bailey off
- mas você chegou.
- ainda bem.
- Bailey obrigada, eu sou grata a você, eu nem queria me casar...
- eu sei que não.
- senti sua falta Bailey todo dia.- falei colocando minha cabeça sobre seus ombros.
- eu também, achei que nunca mais ia te ver.
- mas aqui estamos nós, juntos de novo.
- e eu não vou te deixar sair de perto de mim.
- eu não quero sair.- falei pegando sua mão, depois de um tempo eu caí no sono, e acordei com Bailey me chamando.
- Shiv, chegamos pronta para ver a sua família e amigos?
- pronta.- ele pegou minha mão e assim que sai do avião, dei de cara com Noah, Any, Sina e Josh.
- aí meu deus.- falei descendo as escadas e abraçando Any.
- Nunca mais você vai embora.- ela falou chorando.
- eu não vou.- sai do abraço da Any e fui até Noah e o abraçei muito forte.
- Sabe o que é ficar sem seus conselhos por dois anos?
- também senti sua falta.
- te amo, muito!!!
- eu mais.- abraçei os outros e então levei um susto.
- SHIVANIIIIIII.- eu olhei para o lado e quando vi estava no chão em um abraço muito forte com Sabina.
- também senti sua falta Sabina.
- eu não senti só saudade, eu quase morri.
- aí Sabi você continua sendo dramática.
- não me chama de dramática.- ele falo me dando um tapinha.
- galera eu só queria dizer que amo vocês demais, eu não sei o que faria sem vocês.- depois que falei todos me abraçaram.
- Shivani vem cá...- Noah falou me puxando pelo braço.
- pode falar.
- eu não vou te perder de novo, sabe o que eu vivi nesses dois anos sem você, sabe o inferno que todos nós vivemos, o Beiley ficou trancado por meses tentando achar uma forma de te salvar, a Any não saia do quarto achamos que tivesse morrido, cada um de nós ligamos para todo logar, e ninguém atendia e tudo por que você queria paz, só que a sua paz trousse o inferno para nós.
- Noah desculpa, eu Não tinha como saber que ia ficar presa lá e que ia ter uma guerra.
-.....eu sei desculpa, eu só quero que saiba que eu te amo, e nunca mais vou te perder.
- não vai, eu não vou sair do perto de vocês.
- a quase esqueci nós compramos um chalé só para você.
- que?
- é na mesma ilha que a nossa e é do lado da casa da Hina, a ela pediu para avisar que estava doente e por isso não veio.
- depois eu vou ver ela, agora eu quero ver meu apartamento.
- isso.- ele falou me levando até meus amigos de novo e depois Noah me mostrou onde estava meu carro e fomos para minha nova casa.Chegamos e quando eu abri a porta não acreditei eu fiquei deslumbrada com a forma que decoraram a ficou lindo.
- gente, não acredito que fizeram isso pra mim.
- Shiv você já fez muito mais por todos nós.- Sina falou.
- vamos para seu quarto eu que decorei ele.- Noah falo me puxando pelas escadas.
- Noah você que decorou?
- sim, espero que goste.- gostar...eu amei, não poderia ser mais perfeito tem vista para o mar.
- sabia que ia gostar, agora o que acham de uma pizza.
- Noah você realmente me conhece, eu preciso de uma pizza.
- tá bom de peperôni?
- não pode ser rúcula.
- Que?- Any falou surpresa.
- esse tempo na Índia me fez aprender muito, e eu não como carne a dois anos.
- isso é novo mas vou pedir uma de rúcula para você.
- obrigada.- ele e os outros saíram do quarto e ficou só o Bailey.
- tem algo para falar?- falei por que o olhar dele estava vazio.
- nada.- ele falou saído do quarto mas eu segurei seu braço.
- eu sei que não está bem, pode por favor me dizer o que ouve.
- só estou grato por você estar de volta, finalmente o inferno acabou.- ele falou e eu vi uma lágrima cair de seu rosto, eu o abraçei muito forte.
- acabou, agora estamos no fim da onda, indo para a praia.
- como assim.
- agora estamos bem, não vou sair de perto de vocês nunca mais.
- eu espero, agora vamos descer.
- sim.- ele desceu as escadas eu fui ao banheiro, tomei um banho e pelo visto, até roupa Any arranjou para mim.- ora, ora, ora, Any agora é um ícone da moda.- falei entrando na cozinha onde todos estavam.
- denada, você esta linda.
- agora vamos comer que eu estou morta de fome.- falei pegando um pedaço de pizza.
- você tá linda.- ouvi Bailey cochichar em meu ouvido.
- obrigada.- falei bem baixinho.
- me encontra na área da piscina meia-noite.- ele falou baixo também.
- tá bom.- falei comendo outro pedaço da pizza.Oiii nem acredito que esse é o penúltimo capítulo, acho que vou chorar, amanhã vou postar o último, espero que gostem. Se estão gostando já deixa sua 🌟 e seu comentário um beijo 😘😘😘😘😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alone "o reencontro"
FanfictionDepois de ter perdido seu amor, e seu pai, Shivani perdeu a vontade de sorrir, a menina feliz perdeu o brilho em seus olhos, perdeu sua alma, ela apenas está vivendo de vagar. ela entrou na faculdade, e depois de dois anos, Bailey vai voltar e encon...