capítulo 29

239 18 1
                                    

Já fazem dois meses, desde que a Mariana foi presa, eu não fiz muita coisa nesse mês além de ignorar o Bailey e passar bastante tempo com o Matteo, somos tão parecidos, e sinto que com ele tudo fica mais calmo, hoje nós vamos passear, é tão calmo quando estamos juntos, hoje vamos ir a praia e depois só ficar de molho mesmo, sei lá talvez podemos ver um filme.
Coloquei um biquíni lindo, e fui esperar ele na praia

Coloquei um biquíni lindo, e fui esperar ele na praia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- oiii.- ele falou me dando um beijo na bochecha.
- oi, tá pronto para hoje?
- mais do que pronto, hoje eu tô sentindo que vou acabar com você.
- aham vai achando, eu sou a melhor dessa ilha desde quando tinha 4 aninhos.
- então se cuida se não vai perder o seu posto.
- nem morta.- falei pegando a minha prancha e correndo para água, e ele veio atrás, começamos a surfar e por um momento eu olhei para o Matteo e vi o Bailey, eu caí da prancha, mas logo sai da água.
- você tá bem?
- tô, só escorreguei, tá vendo aquela alí, é minha.- falei apontando para uma onda enorme que se aproximava.

Surfamos um pouco e depois fomos tomar sol.
- Shiv quer uma água de coco?
- eu aceito.- falei deitando na toalha.
Depois de uns minutos ele voltou com duas águas de coco.
- você tá linda sabia?
- aí Matteo para de ser gala por um segundo.
- aí Shivani para de ser chata por um segundo?- ele falou tentando imitar minha voz.
- eu não falo assim.- falei lê dando um empurrão.
- fala sim, acho que vou dar um mergulho você vem?
- não tô de boa.
- você vem sim.- ele falou me pegando no colo.
- a não Matteo me solta, eu já tô quase seca.
- para de ser chata.
- para você.- assim que eu falei ele tropeçou e caiu por cima de mim, bem no raso da água, uma leve onda veio e molhou meu cabelo, mas estava raso demais para chegar a minha cara.
- eu já disse que você é linda.- ele falou enquanto eu ria da situação.
- eu já disse que me sinto muito bem com você.- assim que falei ele se aproximou, e eu senti sua respiração, estávamos muito perto um do outro, então passei a mão em volta de seu pescoço e o beijei, foi perfeito, eu nunca senti aquilo, foi mágico, por um momento o Bailey nunca existiu, foi tão perfeito e calmo, tão feliz, ele parou o beijo deu um sorriso lindo, e depois tomou meus lábios novamente, só que agora me abraçando, aquilo foi um dos melhores momentos da minha vida.
Ficamos lá por um bom tempo, até que faltou ar.
- Shivani, eu não sei o que sinto por você, mas eu nunca senti isso por ninguém, eu me sinto muito bem com você, é como se quando estamos juntos o....
- tempo parasse, sim eu sinto o mesmo por você, agora vamos sair da água que eu tô com frio.
- tá bom.- falou se levantando, e eu também.
- sabe Matteo, eu também estou muito confusa, mas acho que devemos tentar, eu gosto de você e você gosta de mim, por que não.
- eu concordo plenamente.- falou me dando um selinho.

Oiê o que vocês acham desse novo casal que tá se formando?se estão gostando já deixa sua 🌟 e seu comentário um beijo 😘

Alone "o reencontro"Onde histórias criam vida. Descubra agora