Estávamos bem perto, em silêncio apenas ouvindo um a respiração um do outro.
- Vocês dois já escolheram os figurinos?- nos distânciamos rápido e vimos que era a coordenadora.
- eu escolhi essa blusa até agora.- falei pegando uma blusa aleatória.
- Bailey a área masculina é para lá.- ela falou apontando para a esquerda.
- a è eu estava meio perdido.
- a e eu esqueci já escolhi mais uma personagem, essa é a Hina.
- professora eu conheço ela.
- que bom, Hina escolha seus figirinos e Bailey vai para a área masculina.
- tá bom.- ele saio da sala e a professora logo depois.
- e aí já escolheu algo?- Hina perguntou.
- não nada, eu estava meio dispersa.
- eu sei o nome da sua dispersão.
- eu também sei, Hina....sinto sua falta.
- eu também, ainda não sei por que nos distânciamos.
- nem eu depois que você voltou e eu estava triste...
- eu queria ter te ajudado desculpa, mas eu não sabia como, eu sempre quis falar com você mas eu tive meus próprios problemas, e me desculpa por não estar com você, eu queria mas não consegui.
- Hina eu entendo, eu só queria poder recomeçar, só quero voltar a ser o que éramos antes.
- eu também.- ela falou me dando um abraço.
- senti sua falta.
- também.
- podemos sair e tomar sorvete?
- claro, eu quero te contar tudo.- falei dando outro abraço nela.
- desculpa encomodar mas vocês tem que escolher os figurinos.
- não vamos falar com nenhum babaca.- falei voltando a atenção para as roupas.
- Shiv, o que aconteceu exatamente com você e com o Beiley?
- vou te contar na sorveteria.
- por que ela não quer contar com que aqui.
- cala boca Bailey.Oiii, eu sei que esse capítulo foi mais curtinho mais amanhã vou tentar postar mais, e queria pedir para vcs interagirem sinto falta dos comentários de vcs, então vou lançar uma pergunta e por favor respondam.
A minha fanfic está te tirando do tédio nessa quarentena?
Essa é a pergunta respondam aí.Se estão gostando já deixa sua 🌟 e seu comentário um beijo 😘😘 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alone "o reencontro"
FanfictionDepois de ter perdido seu amor, e seu pai, Shivani perdeu a vontade de sorrir, a menina feliz perdeu o brilho em seus olhos, perdeu sua alma, ela apenas está vivendo de vagar. ela entrou na faculdade, e depois de dois anos, Bailey vai voltar e encon...