capítulo 25

250 23 0
                                    

Depois dessa viagem orrível, finalmente voltamos para a faculdade, e depois de uma semana intensa treinando, finalmente chegou o dia da apresentação, o dia em que e Bailey vamos representar Romeu e Julieta, que ridículo, nem temos conexão para isso.
Estamos nos arrumando para o grande dia, eu estava extremamente nervosa por que vamos cantar, dançar, e atuar, além de ter a cena do beijo, eu não quero fazer, mas não posso fazer nada, além de o clima entre eu e o Bailey estar péssimo desde a fogueira, ele e Heather são o casal perfeito, eu adimiro a forma como ela olha para ele, parecem estar apaixonados.
- Shivani você tá pronta?- ouso a professora de teatro entrando no camarim.
- sim.
- uau, Shivani você tá uma Julieta incrível.- Hina falou assim que me viu.
- obrigada Hina.- assim que falei olhei para o lado e vi Bailey entrando vestido de Romeu, a roupa caiu bem nele.
- professora estou pronto.
- muito bem, mas vocês dois estão prontos?
- como assim professora?- falei confusa.
- ultimamente eu vejo que vocês não estão conectados, e eu sei que vocês conseguem, tragam aquele amor que eu vi nas audições, eu quero confecção, paixão, vocês tem que se conectar.
- tá pronta.- ele perguntou estendendo a mão para mim.
- estou.- falei curta e grossa e sai andando em direção ao pauco, sem pegar na mão dele.
Fomos anunciados e eu estava muito nervosa.

Estamos na última cena, eu não sei se vou conseguir fazer isso.
- Julieta não me deixe, não faça isso comigo.- Bailey disse e depois foi a grande cena em que ele tome o veneno me beija e eu acordo, mas depois me mato, então ele começou a se aproximar e então me beijou, eu sei que para ele não teve sentimento mas para mim, então Julieta que sou eu acordou e retribuiu o beijo de Romeu, então Bailey caio no chão.
- Romeu, não o....o que ouve.- falo cheirando o suposto frasco de veneno.
- NÃO, ROMEU, NÃO ME DEIXE.- falei pegando a suposta faca, coloquei em meu estômago e cai no chão.
Então vieram as palmas e todos ficaram de pé, e de repente Bailey me abraçou.
- parabéns você foi ótima.- ele falou ainda no abraço.
- obrigada.- falei saindo de seu abraço, por que Heather subiu no palco e o puxou lê dando um beijo.
- parabéns Shiv.- Gilbert falou me dando um abraço.
- obrigada.- eu e Gilbert conversamos depois que as aulas voltaram, e ficamos algumas vezes essa semana, mas eu terminei antes de ficar sério, pois ele gosta de outra garota, a ruiva que ele conheceu no começo do ano, Anne é o nome dela, e eu terminei para não me machucar, então agora somos só amigos.

Oiê desculpa a demora para postar esse capítulo mas tá aí. Se estão gostando já deixa sua 🌟 e seu comentário um beijo 😘😘😘😘😘😘

Alone "o reencontro"Onde histórias criam vida. Descubra agora