capítulo 05

417 24 1
                                    

O Bailey me olhou a aula toda, eu fingi que não vi mais no refeitório ele ficou me olhando e aquilo me deixou muito desconfortável, então eu resolvi sair de lá, eu fui andando pelo corredor eu senti ser observada, então eu resolvi olhar para trás e dei de cara com Bailey, eu virei para trás de novo e comecei a correr.
- Shivani, espera, eu quero falar com você.- eu não falei nada só continuei correndo, e no meio dessa corria eu dei de cara com o Noah.
- Noah não quero falar com ele.- falei no ouvido do Noah.
- Tá bom.- ele também cochichou.
- Shivani deixa eu falar com você.
- ela não quer falar com você Bailey, você não acha que já magoou ela demais, deixa a minha irmã em paz, eu não quero você perto dela, se não eu quebro sua cara.
- e isso que você quer Shivani.- ele apontou para mim.
- ela não vai dirigir uma palavra a você.- Bailey balançou a cabeça e saio andando.
- obrigada, sério, eu não sei o que fazer, eu não consigo nem olhar para ele.
- Shiv esse cara é um babaca, e você não tem que ligar para ele.
- eu sei mais ainda dói.
- eu sei mais o passado dói, mais por exemplo agora você sabe que ninguém vai te machucar como ele, então agora o próximo amor que entrar na sua vida vai ser verdadeiro.
- obrigada.- eu lê dei um abraço e voltamos para o refeitório, eu não vi mais o Bailey.

[...]

A aula Finalmente acabou e todos queriam ir para a lanchonete mais eu não estava com cabeça para isso então eu fui para o meu carro, eu só queria minha casa, só isso, coloquei a chave e estava quase engatando o carro, quando uma alma penada apareceu na frente do carro.
- Shivani agente precisa conversar.
- eu já falei que não quero falar com você.- falei e ele bateu no vidro.
- por favor, eu preciso falar com você, ou só ouvir você.- eu saí do carro e quase bati a porta na cara dele.
- você quer me ouvir, então você vai ouvir.
- tá bom.
- VOCÊ ACHA QUE PODE ENTRAR E SAIR DA MINHA VIDA COMO SE EU FOSSE UMA ESTAÇÃO DE TREM?
- eu nunca deixei de te amar.
- qual é a diferença?- falei infelizmente me rendendo as lágrimas.
- você não estava aqui, você escolheu ir embora, você não pode pedir desculpas e fazer tudo melhorar, você não pode fazer alguém confiar em você se nem a sua irmã confia, e você não pode juntar o que quebrou de novo, por que não é assim que as coisas funcionam.- eu entrei de novo no carro e fui para casa.

Oii mais um hoje, Shivani só falou verdades, amooo, estão ansiosos para os próximos capítulos??? Se estão gostando já deixa sua 🌟 e seu comentário um beijo 😘😘😘😘

Alone "o reencontro"Onde histórias criam vida. Descubra agora