capítulo 14

286 21 0
                                    

O ensaio foi péssimo, eu e Bailey não tivemos um pingo de conexão, depois do ensaio eu saí e dei de cara com a Joalin.
- oiii, o que tá fazendo aqui.
- bom Shiv faz tempo que a gente não sai para tomar milkshak juntas.
- nossa verdade.
- então pensei que podíamos ir agora e aí você vai me contar tudo o que aconteceu, por que ultimamente você anda meio tristinha.
- tá bom então vamos.- falei indo com ela até a porta.

Pegamos nossos milkshaks e fomos andando pelas ruas do centro.
- tá agora me conta o que ouve.
- então, eu estou meio confusa tipo eu me odeio por ainda amar o Bailey, e me sinto muito mal por ter magoado o Gilbert....
- por que você magoou o Gilbert.
- por que ele me beijou, mas ninguém consegue substituir o lugar do Bailey me entende.
- mais ou menos, eu sei que você ainda ama o Bailey, mas por que não dá uma chance para o Gilbert, talvez você gosta dele e não sabe, talvez se você der uma chance para ele ou para qualquer outro garoto, você aos poucos vai esquecendo o Bailey.
- o pior e que eu vejo ele todo dia, e sempre que a gente se vê é como se tivesse uma faca no meu coração, e toda fez que ele fala comigo, essa faca torce e me machuca mais.
- isso não é bom, você tem que se afastar dele.
- mas eu não sei como, e dói mais ainda depois de ele ter me beijado na praia...
- você precisa sair mais comigo, eu estou perdida.
- é eu sei é que ultimamente, eu ando tento tantos problemas na cabeça, olha Joalin obrigada, eu estava precisando disso.
- pode contar comigo para tudo, e eu tive uma ideia, vamos ter uma semana livre por conta do feriado, o que acha de irmos todos para uma ilha e ficar lá a semana toda.
- eu acho perfeito, vamos falar com a sala toda.
- isso e vamos ir sem o Bailey, para você tirar a cabeça dele e concentrar em outras coisas.
- eu acho de mais, tem uma pousada lá.
- isso, e podemos chamar o Gilbert para você dar outra chance para ele.
- isso, vamos ver no que dá né.
- isso, mas agora nós vamos fazer sabe o que?
- o que?
- as reservar na pousada antes que acabe os quartos.
- isso.- pegamos o celular e agendamos tudo.

- tá agora que agendamos eles falaram que cabe mais ou menos 4 pessoas em cada quarto.
- tá vamos dividir os quartos.
- tá, um pode ser eu você, Hina e Sofya. O outro vai ser Sabina, Any, Heyoon e Sina. O outro vai ser Diarra, Savannah e Kristian. E outro vai ser Josh, Noah, Lamar e Gilbert.
- isso, eu amei a divisão, agora é só nos preparar para essa viagem incrível.
- sim!!!!

Primeiro de hoje, vou tentar postar o máximo que puder, se estão gostando já deixa sua 🌟 e seu comentário um beijo 😘😘😘😘😘😘😘

Alone "o reencontro"Onde histórias criam vida. Descubra agora