Cheguei no quarto que ainda bem que estava vazio, tirei aquela maquiagem, eu me senti uma burra, se ele ia pedir ela em namoro por que eu ia impedir isso, e outra eu ele somos passado, eu não vou atrapalhar eles dois, eu vejo como ela olha para ele, eles se amam.
- Shivani, vai ter uma fogueira você vem?- Sina falou abrindo a porta do quarto, eu não queria ir, mas se não fosse ia causar suspeitas, então eu coloquei uma roupa qualquer e fui.Chegamos na fogueira, e uma coisa inesperada aconteceu, ao invés de o Bailey ter ido curtir com a namorada, ele trouxe ela para a fogueira, estavam agarradinhos.
- oi Shiv que bom que veio.- Heyoon falou me abraçando.
- achei que não viria.- Hina falou e eu entendi o por que.
- estava entediada, opa isso é chocolate.- Falei sentando do lado da Hina e pegando um pedaço de chocolate.
- e vocês dois em, tão namorando.- Joalin perguntou para Bailey, mas quem respondeu foi Heather.
- sim, ele me pediu hoje no terraço.
- Bailey romântico, tá apaixonado?- Sabina falou por algum motivo olhando para mim.
- paixão, que palavra interessante, não?- falei com a intenção de provocar.
- eu acho que paixão é uma palavra muito forte para algo que acabou de começar.- Bailey falou e Heather o olhou com indignação.
- mas amor já é outra coisa né Bailey.- Heather falou e depois Bailey a beijou, eu quis vomitar.
- e como vocês se conheceram.- Diarra perguntou animada.
- foi assim, eu estava andando pela escola quando vi Bailey em um canto chorando, eu perguntei o por que, e ele disse que fez escolhas erradas e que magou profundamente o amor da vida dele, aí eu disse que como ele tinha me magoado de nem me conhecia, ele me olhou estranho e depois agente riu, depois da aí viramos amigos, e eu apresentei outra forma de viver além de chorar pelos cantos.
- e depois nessa viagem nós ficamos, e foi mágico, eu nunca senti isso por ninguém.
- por ninguém, nossa que incrível.- falei indignada.
- é, com a Heather eu percebi que quando se ama alguém, não sofre por ela, eu e Heather somos muito iguais isso que nos faz ser felizes.
- polos iguais se repelem.- falei baixo mas infelizmente todos ouviram.
- Shivani eu sei que você é ex do Bailey, e eu tô tentando levar de boa o fato de você ainda gostar dele, mas assim não dá, se você se encomodar tanto em nos ver juntos, por que não disse nada antes, aff que garota chata, querida supera.- Heather falou com o dedo na minha cara, eu não me aguentei e fiquei de pé e disse:
- primeiro, quem você acha que é para falar assim comigo? Segundo, eu não amo mais o Bailey, somos totalmente diferentes eu nem sei por que disse isso, e outra foi eu que dei a ideia de o Bailey te pedir em namoro, você não sabe nem metade do que eu passei ou do que eu sou...- falei isso e Bailey se levantou.
- já vai começar Shivani, ninguém tem culpa de você ter uma vida solitária, ninguém tem culpa de seu pai ter morrido além de você mesma, para de se vitimizar.- eu fiquei indignada com o que ele fez, eu saí da roda e só consegui ouvir o Noah.
- seu babaca você tá achando que tá falando com quem, você mais do que ninguém sabe o que ela passou, você tá louco, agora só por que tá de namorada nova acha que pode falar assim com a Shivani, eu te mato se falar assim com ela de novo.- assim que Noah falou ele ia dar um soco no Bailey entrei na frente.
- Noah, não vale a pena.- falei segurando sua mão, depois todos se levantaram e fomos embora, deixando para trás Bailey e sua nova namorada.Oii passando para avisar que amanhã não vai ter nenhum capítulo por que, que eu vou ter que sair bem cedo e voltar a noite, se eu consegui tento postar outro, vou tentar mais postar hoje. Se estão gostando já deixa sua 🌟 e seu comentário um beijo 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alone "o reencontro"
FanfictionDepois de ter perdido seu amor, e seu pai, Shivani perdeu a vontade de sorrir, a menina feliz perdeu o brilho em seus olhos, perdeu sua alma, ela apenas está vivendo de vagar. ela entrou na faculdade, e depois de dois anos, Bailey vai voltar e encon...