Acordei e fui direto para a praia, de pijama e tudo, tive um sonho com o mar e senti vontade de ver ele logo cedo.
Depois de ficar um tempo olhando o mar, resolvi entrar, mas quando olhei para o lado vi Bailey me observando.
- perdeu alguma coisa?- falei me aproximando.
- perdi.
- o que?
- você.- eu fiquei meio surpresa com a resposta dele, e fiquei meio sem jeito.
- ainda bem que achou uma super modelo né?
- terminei com a Heather.
- por que?- falei ainda mais surpresa.
- eu vi ela beijando outro.
- agora sabe pelo o que eu passei.
- é, acho que temos que viver para entender.
- eu sinto muito Bailey sei que você gostava dela.
- na verdade eu vivia uma mentira, vivo uma desde que saí daqui a dois anos.
- como assim uma mentira?
- eu só estava com a Heather por que queria esquecer você, e quando vi você com o Gilbert e agora com o Matteo eu fiquei muito bravo, então falei aquelas bostas para você, desculpa.
- não tem problema, pessoas erram, você mais que normal, mas eu cansei de ficar brava com você, cansei de fazer cara feia e revirar os olhos toda vez que você passa, cansei disso, eu te perdou e espero que me perdoe.
- te perdoar pelo que?
- por ter te ignorado todo esse tempo.
- você teve seus motivos, e eu adimito que fui um babaca.
- nós precisávamos disso.
- do que?
- perdão, sinto que tirei um peso das costas.
- sabe Shiv, eu sinto o mesmo.- eu o abraçei, e ele me apertou bem forte, ficamos lá por um bom tempo.
- eu tenho que ir tô de pijama.- falei ainda em seu abraço.
- claro, tchau- ele falou saindo do abraço, e foi em direção a casa dele e eu fui para a minha.
Assim que cheguei em casa fui direto para o telefone e liguei para a Hina.Ligação on
- oi Hina tenho tanta coisa para te contar.
- eu acabei de acordar mais manda aí.
- ontem na praia eu beijei o Matteo, e hoje eu acordei e fui direto para a praia lá eu encontrei o Bailey...
- e a briga foi feia?
- não, nós conversamos sobre tudo o que ouve, e eu perdoei ele, foi como tirar um cavalo das minhas costas, foi incrível a sensação de estar bem, depois nos abraçamos e voltei para casa, mas foi incrível.
- nossa amiga que incrível, eu tô tão feliz por você e o Bailey serem amigos e você e o Matteo futuros namorados.
- não exagera, e o Bailey terminou com a Heather por que ela traio ele.
- O QUE????OIIII, o que vcs estão achando gente, se estão gostando já deixa sua 🌟 e seu comentário um beijo 😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alone "o reencontro"
FanfictionDepois de ter perdido seu amor, e seu pai, Shivani perdeu a vontade de sorrir, a menina feliz perdeu o brilho em seus olhos, perdeu sua alma, ela apenas está vivendo de vagar. ela entrou na faculdade, e depois de dois anos, Bailey vai voltar e encon...