Depois de falar com Hina eu caí no sono, e acordei só no outro dia, aínda estava de pijama, então fui direto para o banho, como eu consegui dormir tanto?
Depois de tomar banho fui direto tomar café, mas acordei atrasada então todos já tinham ido embora, então resolvi comer uma fruta e depois ir para a faculdade.Cheguei na faculdade e Matteo estava lá, me esperando, e eu tive uma sensação ruim, sabe quando você não sabe o que fazer não sabe se ama a pessoa ou se está com ela para esquecer de outra, conversar com Bailey fez eu perceber que não sei se amo o Matteo, sinceramente acho que meu destino é ficar sozinha, sem nenhum amor, com o tempo percebi que fico muito bem sozinha, e que não presido de ninguém para ser feliz, Matteo é lindo e muito legal, mas eu não quero magoar ele, eu nem sei o que dizer e como dizer para ele que não o amo, é claro que ele beija bem e tal, mas isso não é tudo.
Estava parada observando ele, quando vejo Heather se aproximando e ele beijou ele, eu fiquei de boca aberta, não acredito que ele fez isso, sei que não temos nada oficial, mas eu achei que ele gostasse de mim.
- Matteo por que fez isso?
- isso o que?- ele falo parando o beijo com a Heather.
- você é um falso, disse que gostava de mim, por que....espera, Heather foi com ele que o Bailey pegou você traindo ele com o Matteo.
- sim, mas ele não viu quem era.
- você é mais um Matteo, mas fica tranquilo, por que pra mim você era só uma distração, eu nem gostava de você mesmo.- falei e depois entrei no carro, não queria ir a praia por que sei eu ia ser obvio então fui para uma clareira que eu e Bailey íamos fazíamos piqueniques.
Fiquei sentada debaixo da árvore e acabei dormindo.
- Shivani, acorda.
- Bailey, como me achou?
- eu sabia que não queria ser encontrada, eu venho aqui quando quero que ninguém me achar.
- posso te pedir uma coisa?
- o que quiser.
- me abraça.- assim que falei Beiley me abraçou muito forte, eu precisava disso.
- eu cansei.
- de que?
- Bailey ninguém me ama de verdade, sabe por que eu não me apaixono?
- por que?
- por que quanto mais gente entra na sua vida, mais gente pode sair dela.
- eu tô aqui.
- é mais você não entende, eu só queria ser alguém para alguém.
- Shivani não seja encrata sua família te ama.
- eu não sou engrata, só queria ter alguém para estar comigo.
- e seus amigos, não te amam?
- VOCÊ FICOU CHORANDO TODA NOITE POR UM AMOR VERDADEIRO QUE NÃO APARECEU?
- mas eu sou o seu amor Verdeiro.
- então onde estava você quando eu precisei?Oiii, o último hoje, o que estão achando? Se estão gostando já deixa sua 🌟 e seu comentário um beijo 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alone "o reencontro"
FanfictionDepois de ter perdido seu amor, e seu pai, Shivani perdeu a vontade de sorrir, a menina feliz perdeu o brilho em seus olhos, perdeu sua alma, ela apenas está vivendo de vagar. ela entrou na faculdade, e depois de dois anos, Bailey vai voltar e encon...