Depois que tomamos café eu não vi mais o Bailey, ele sumiu, foi embora, e nós fomos para a piscina, na verdade eles foram eu sentei na cadeira e tomei sol, e acabei adormecendo.
Quando acordei ainda estavam todos na piscina, olhei para o caminho da praia e vi Bailey e Heather vindo da praia sorrindo com os cabelos molhados, eles ficam tão bem juntos, eu só atrapalho a vida do Bailey, a ex chata, ele seguiu a vida e eu fico muito feliz por ele estar feliz, mas eu ainda o amo, pena que foi tarde de mais.
- i aí Shiv tá melhor?- levanto a cabeça e dou de cara com o Beiley me encarando.
- tô sim.
- eu quero sua para uma coisa, vem comigo.- eu o segui até a piscina fechada.
- o quer?
- eu quero pedir a Heather em namoro, mas não sei como.- eu fiquei branca não sabia o que responder.
- é....eu acho que tem que fazer algo que ela goste, algo que a deixe feliz, por exemplo, quando você me pediu em namoro, foi na praia com pranchas de decoração, vá a um lugar que ela goste um lugar que você acha que vai deixar ela feliz.
- nossa muito obrigado.- ele falou saindo mas antes eu disse.
- Bailey espera
- o que foi?
- tem certeza que ama ela, certeza que não vai magoar ela?- ele não me respondeu, eu vi uma lágrima cair do rosto dele.
- eu tenho que amar ela.- ele falou e saio.
- Shivani você tá bem?- ouvi a voz da Hina.
- você ouviu?
- sim.
- claro que não estou bem, eu o amo mais ele ama a Heather.
- vai até ele fala que o ama.
- você acha que devo fazer isso?
- sim.
- eu vou me arrumar primeiro.- falei indo até meu quarto.
Chegando lá eu escolhi uma roupa linda, tomei um banho e me troquei.Sai do quarto igual uma loca procurando o Bailey pelo hotel, até que tive uma grande ideia, ele deve estar no terraço.
Não tive paciência para subir de elevador então subi de escada, quase caí, eu corri como nunca, e então cheguei no terraço, mas o Bailey não estava sozinho, ele estava ajuelhado em frente a Heather com uma caixinha mão.
- Heather namora comigo?
- Simmmm- ela falou e ele a abraçou e depois o beijou, ver aquilo foi como uma faca no meu coração, eu comecei a chorar, fechei a porta do terraço e desci as escadas chorando, e me borrando de rímel.Oii último de hoje, aí coitada da Shivani 😭😭
Se estão gostando já deixa sua 🌟 e seu comentário um beijo 😘😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alone "o reencontro"
FanfictionDepois de ter perdido seu amor, e seu pai, Shivani perdeu a vontade de sorrir, a menina feliz perdeu o brilho em seus olhos, perdeu sua alma, ela apenas está vivendo de vagar. ela entrou na faculdade, e depois de dois anos, Bailey vai voltar e encon...