Eu e Hina fomos tomar sorvete e logo que chegamos ela já começou com as perguntas.
- Shiv eu sei que deve ser difícil falar sobre isso agora, mas eu preciso saber o que realmente ouve com você e o Bailey.
- tá bom.....por onde eu começo?..... então estavamos no último jogo da temporada, e o time da escola ganhou, eu estava cobrindo uma das líderes de torcida por que ela tinha se machucado, depois que o jogo acabou eu e Bailey tiramos uma foto fofinha e depois fomos para a festa no ginásio, aí depois de um tempo eu vi que o Bailey tinha sumido, então eu resolvi procurar ele, aí no caminho dei de cara com o Josh que tomou muito do meu tempo, depois fui para a quadra e dei de cara com o Beiley beijando a Mariana, eu corri mais ele me acompanhou e nos brigamos, eu fui para casa e depois de algumas horas ele me ligou falando que estava voltando para as Filipinas.
- nossa que babaca, aí ele voltou achando que tava tudo normal.
- sim e depois foi atrás de mim na praia e me beijou.
- que ridículo.
- sim, mas agora vamos falar de outra coisa.
- concordo.- começamos a jogar papo fora e ficamos lá a tarde toda.[...]
Depois de tomar sorvete com a Hina ela foi para a casa dela e eu para a praia, eu cheguei lá sentei na areia e observei o mar, e nisso eu lembrei de um dia que eu e meu pai estávamos vendo um eclipse na praia e ele me contou uma lenda, que era assim: o sol e a lua eram apaixonados, mas não podiam se ver por que quando um ia embora o outro chegava, então para que o amor deles não fosse impossível existiu o eclipse para que eles se encontrarem, e então ele disse, que por mais que um dia ele fosse embora, sempre ia ter o nosso eclipse para nós encontrarmos novamente.
Lembrando disso eu senti as lágrimas caindo em meu rosto e ouvi uma voz.
- Shivani você tá bem?
- não te entereça Bailey.
- me enteresa sim.
- eu não vou falar com você.
- deixa eu te ajudar.
- quer me ajudar por que não vai embora de novo, estava ótima sem você.
- eu sei que te magoei mas não precisa chorar.
- Acha que estou chorando por você?
- teria outro motivo?
- não sei, talvez pelo fato do meu pai ter morrido, talvez pelo fato de eu saber que ele se foi por culpa minha, talvez pelo fato de a única pessoa que eu amei de verdade ter ido embora quando eu mais precisei, talvez pelo fato de eu não ter nem conseguido me despedir do meu pai, talvez pelo fato de eu não ver mais sentido em nada, talvez pelo fato de a pior parte do meu dia é abrir o olho e ver que ainda estou aqui, talvez pelo fato de eu ter perdido a minha personalidade, talvez pelo fato de eu não ver mais felicidade no mundo de eu não ver mais cores apenas tudo cinza.- falei chorando muito.
- eu....eu....não sabia que se sentia assim.
- pois é o mundo não gira ao seu redor.- falei saindo andando, mas ele me pegou pelo braço.
- me desculpa.
- me solta.- falei puxando o meu braço muito forte para conseguir me soltar.
- Shivani o que tá acontecendo aqui, esse babaca tá te encomodando?
- oi Gilbert ele tá sim mas eu já dei meu jeito.
- a você é o Gilbert, é seu novo namorado né Shivani, me trocou por esse merda.
- NÃO VOCÊ ME TROCOU PELA MARIANA, QUE JÁ É UM CHINGAMENTO, E NÃO O GILBERT NÃO É MEU NAMORADO MAIS EU GOSTARIA QUE FOSSE, E NÃO POR GOSTAR DELE, MAS POR ELE SER UMA DAS MELHORES PESSOAS QUE EU JÁ CONHECI.
- ENTÃO FICA COM ESSE BABACA.
- BABACA E VOCÊ.- Gilbert da falou dando um murro na cara do Bailey.
- AGORA VOCÊ TA MORTO.- Bailey subiu em cima do Gilbert e começou a dar vários murros nele.
- PARA BAILEY.- eu falei tentando segurar ele, mas falhando.
- PARA BAILEY, VAI MATAR ELE.
- VOU MESMO.
- A NÃO VAI, PARA AGORA!!!!Oiii o que será que vai acontecer???
Se estão gostando já deixa sua 🌟 e seu comentário um beijo 😘😘😘😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alone "o reencontro"
FanfictionDepois de ter perdido seu amor, e seu pai, Shivani perdeu a vontade de sorrir, a menina feliz perdeu o brilho em seus olhos, perdeu sua alma, ela apenas está vivendo de vagar. ela entrou na faculdade, e depois de dois anos, Bailey vai voltar e encon...