Acordei e tomei um banho gelado, está muito calor hoje, coloquei uma roupa básica, e fui para a faculdade mais cedo, combinei de apresentar a escola para ele mais cedo para no perdermos nenhuma aula.
Cheguei na escola e Matteo já estava na porta.
- uau tem um carro.
- sou uma garota independente meu querido.- falei indo até ele e lê dando um abraço.
- que perfume você usa?- ele perguntou.
- eu uso Vanila blue.
- minha mãe usava esse.
- ela mudou de perfume?
- não, ela morreu.
- nossa eu sinto muito, desculpa.
- não tem problema, já faz muito tempo.
- também perdi minha mãe e meu pai.
- sinto muito.
- tá não vamos falar nada triste eu vou te apresentar a escola.
- tá bom.Apresentei a escola para o Matteo e estavamos no pátio e todos meus amigos tinham chego.
- oi gente quero apresentar uma pessoa.- falei entrando na roda.
- obaa, gente nova.- Sabina falou animada.
- gente esse é o Matteo.
- uau, prazer Matteo.- Sofya falou vindo até mim, e cochichou.
- ele é um gato, mas não vamos mecher nele por que é seu.
- não é meu somos amigos.
- você e o Bailey também eram amigos.- falamos sobre os cochichos.
- você vem de onde Matteo.- Josh perguntou.
- eu vim da Sibéria.
- isso explica a palidez.- Diarra disse.
- ainda bem que vou passar mais tempo na praia, já que a Shivani vai me ensinar a surfar.
- Shivani vai ensinar quem a surfar?- ouso Bailey entrando por trás na roda.
- eu vou ensinar o meu novo amigo intercambista Matteo a dançar, mas eu não te devo satisfação.
- você é tão repetitiva Shivani.
- Bailey deu para me provocar agora?
- não, mas você sabe do que eu tô falando.
- não eu não sei.
- se gosta do Matteo fala parar ele não vem com a mesma desculpa que vai encimar ele a surfar.- peguei o braço dele e o levei para uma sala vazia.
- você tá louco, cuida da sua vida, e outra eu conheci o garoto ontem, você acha que eu sou o quê? A Heather que já deu encima de você, logo que se conheceram...
- não fala da minha namorada, sabe por que, por que você é bem igual ela.
- talvez, mas sabe qual é a diferença, eu tenho carácter, e eu sou inteligente.
- o que tem a ver?
- eu vejo que não ama a Heather, está com ela, por algum motivo que eu não sei, mas não ama ela.
- e quem é você para falar isso.
- eu sou Shivani prazer, e te conheço o suficiente para saber que não estar com a Heather por amor, talvez seja por status.
- status? EU ESTOU COM ELA POR QUE A GAROTA QUE EU AMO NÃO ME AMA.- ele falou segurando meus braços e ficando bem perto de mim.
- me solta, eu cansei desse seu papo, cuida da sua vida que eu cuido da minha.
- você só fala isso, mas eu não te entendo, se quando disse que namorava a sua cara mudou e não foi para melhor.
- CHEGA BAILEY, EU CASEI, VOCÊ ESTÁ COM A HEATHER, ENTÃO POR QUE FICA ME TORTURANDO, O QUE VOCÊ QUER OUVIR, QUE EU AINDA TE AMO, QUE VOCÊ ESTA COM OUTRA, GAROTA, QUE VOCÊ NUNCA IA ME QUERER POR QUE EU NÃO TENHO NEM METADE DA BELEZA DELA, QUE AQUELE SUÉTER SEU QUE EU USAR QUEM ESTA USANDO AGORA É ELA.
- é só poliéster.
- MAS VOCÊ GOSTA MAIS DELA E A VERDADE É QUE EU.....queria ser a Heather.Oiiii consegui escrever um hoje, voltei mais cedo. Se estão gostando já deixa sua 🌟 e seu comentário um beijo 😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alone "o reencontro"
FanfictionDepois de ter perdido seu amor, e seu pai, Shivani perdeu a vontade de sorrir, a menina feliz perdeu o brilho em seus olhos, perdeu sua alma, ela apenas está vivendo de vagar. ela entrou na faculdade, e depois de dois anos, Bailey vai voltar e encon...