Vocês não sabem do prazer que é estar de volta kkkk
D.L/P. O. V/ Capítulo 1
Eu tinha acabado de chegar cansada do trabalho e havia visto meu apartamento completamente limpo e organizado. Fui indo em direção ao quarto porque estava ouvindo o som alto da banda favorita da minha esposa e quando cheguei no quarto vi ela guardando nossas roupas já dobradas no armário.
- Oi amor, boa noite - Cheguei perto dela e beijei sua bochecha.
- Boa noite amorzinho, como foi o trabalho? - Ela perguntou depois de guardar a última blusa, que inclusive era dela. Se deitou na cama e eu a acompanhei, mas me deitei em cima dela.
- Foi bom e o de sempre, você sabe. Como foi seu dia? - Perguntei e comecei a fazer carinho em seu rosto e em seu cabelo.
- Foi bom também. Cheguei cedo do trabalho e resolvi arrumar a casa depois sai, tomei um café na Starbucks e trabalhei um pouco. Tô me sentindo agitada, poderia começar a fazer uma casa com o tamanho da energia que eu tive e ainda tô tendo hoje - Falou rindo e eu sorri toda boba e apaixonada.
Era a primeira vez em muito tempo que nós duas estávamos deitadas e tendo um tempinho pra conversar. Eu sou muito ocupada, tenho uma gravadora grande com vários artistas conhecidos e famosos enquanto a Daniela faz parte de uma grande empresa de advocacia, em resumo: É bastante raro termos tempo para aproveitar realmente a presença uma da outra.
Olhei pro meu celular que estava em cima da cômoda e o peguei ainda deitada em cima da Daniela, eu não tinha levado o celular pro trabalho hoje porque queria ficar focada 100% no que eu estava fazendo e eu sabia que se eu levasse o celular não conseguiria isso. Quando liguei o celular vi que haviam 10 chamadas perdidas do meu pai
- Ele ligou várias vezes hoje, mas eu não atendi. Você sabe que ele não gosta muito de mim então não achei que seria bom eu atender - Falou um pouco triste e com o olhar baixo, eu deixei um pequeno beijo em sua boca e me retirei de cima dela pra retornar a ligação do meu pai. Ela não tinha feito mal por não ter atendido, na verdade ela evitou uma puta dor de cabeça pra nós duas já que os meus pais não são tão amáveis com a Dani como deveriam.
Meus pais acham que a Daniela me trai ou me traiu e preferem dizer que ela não me ama pelo o que eu sou, mas sim pelo o que eu tenho a oferecer a ela já que eles dizem que ela só é reconhecida pela mídia e tem total respeito da mesma por minha causa. Minha família sempre fez parte dos holofotes e comigo não seria diferente, meu pai é empresário e eu também, mas ele é mais associado a multi nacionais enquanto eu sou mais associada a música e por esse motivo a mídia nos ama. A Daniela ter se casado comigo fez com que ela ficasse conhecida e tivesse esse reconhecimento pela sua profissão, eu prefiro acreditar que ela conseguiu isso por mérito e carisma própria, mas meus pais dizem que ela conquistou tudo o que tem por minha causa e só está comigo para ganhar mais. Liguei pro meu pai e o mesmo atendeu rapidamente, eu já esperava que ele fosse me dizer que tinha comprado uma casa de praia nova ou que tinha assinado um contrato de grande importância já que ele sempre me liga pra me contar isso e pra saber como eu estou, claro.
- Filha aonde estava hoje pra não ter atendido seu velho? Me sinto ofendido e magoado sabia? - Ele falou com um certo drama e brincadeira na voz e esse sempre foi meu pai. Brincalhão e dramático ao mesmo tempo então eu já estava acostumada, dei uma risada com aquela acusação de abandono e então o respondi.
- Me desculpe pai, estava trabalhando hoje durante o dia todo e deixei o celular em casa pra não me distrair do trabalho, você sabe como é - Sim ele sabia, ele vive fazendo isso. Uma vez ficamos 1 semana sem notícias dos meus pais simplesmente porque os dois estavam viajando a trabalho juntos e simplesmente se desligaram do mundo da mídia e do celular.
- Eu te entendo minha filha e fico feliz por estar tão focada no trabalho como eu te ensinei. E então como anda a vida? Ainda está com aquela mulher? - Ele fez essa última pergunta com certo desgosto na voz e eu bufei.
- Aquela mulher se chama Daniela e é minha esposa, a respeite como tal, pai - Falei brava.
- Vou parar de me referir a ela desse jeito quando vocês se separarem, ela não é mulher pra você Dayane. Você ainda vai ver que ela é só uma interesseira que está em busca somente do que você tem e não do que você é! - Eu não aguentei ouvir aquilo e desliguei a ligação na cara do meu pai, bufei ao desligar e passei a mão no cabelo.
- Ele tentou me ofender de novo, não foi? - Perguntou e eu só assenti. Eu não queria ficar mais dentro daquele apartamento porque eu sabia que iria acabar discutindo com a Daniela sem ela ter culpa de nada então sem avisos eu peguei a chave do meu carro e saí, ouvi a Daniela me chamar algumas vezes, porém, não dei ouvidos, precisava me acalmar e eu sabia que somente a velocidade e a adrenalina de dirigir me dariam essa calma que eu tanto precisava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
\\ Back to You \\
FanfictionDayane de Lima Nunes após ter uma discussão com o pai acaba tendo um acidente. A mulher de 25 anos que é casada com Daniela Ferreira Nunes acaba sofrendo um dano em sua memória que a faz esquecer da própria esposa, mas a vida a faz conhecer Carol Bi...