4

1.4K 120 16
                                    

D.F/P. O. V/ Capítulo 4

Hoje faz uma semana que eu não vejo a Dayane simplesmente porque ela esqueceu de mim, literalmente me esqueceu. Doeu saber do acidente, doeu saber que ela havia me esquecido e doeu mais ainda ver os pais dela debochando tanto de mim por isso, mas eu não vou dizer que não mereço isso. Eu nunca amei realmente a Day, eu gostava dela, mas isso nunca foi amor, nunca mesmo. Eu sempre amei o Dreicon e não sabia disso, mas agora que ela me esqueceu eu tenho um caminho totalmente livre pra estar com ele mesmo que seja escondido. Ela perdeu a memória e nem ao menos se lembra do meu nome e ele tem sido meu amor, ele tem sido minha distração, ele quem está atualmente deitado na minha cama e nu ao meu lado, não ela.

Depois de um dia de trabalho eu havia chegado em casa cedo e resolvi fazer um jantar pra mim e pro Dreicon, pedi pra ele vir pra minha casa e ele veio. Nós jantamos juntos como um casal de verdade e depois de lavar os a louça fomos pra sala assistir um filme, no meio do filme aconteceu o de sempre; Não prestamos mais atenção na TV e sim em nós. Havíamos começado uma pegação quente e selvagem no sofá, ele me acendia tão rápido que eu me esquecia de tudo ao nosso redor e enquanto ele me beijava, puxava meu cabelo e me apertava eu ouvi a porta ser destrancada, mas não quis olhar, não tinha o que interromper o meu momento até ouvir uma voz familiar.

- D-Daniela - Quando ouvi meu nome parei o nosso beijo e então direcionei o meu olhar a porta e vi quem eu não precisava ver. Dayane estava na porta aos prantos e na mesma hora eu saí de cima do Dreicon pra ir em direção a ela, cheguei perto dela dizendo que não era nada do que ela tava pensando e ela começou a gritar comigo enquanto chorava.

- N-NÃO! NÃO CHEGA PERTO DE MIM SUA MENTIROSA! EU TE AMAVA DANIELA, EU TE DAVA O MUNDO E VOCÊ FEZ ISSO LOGO COMIGO? VAI SE FUDER - Ela cuspiu tudo isso bem na minha cara e eu não tive outra reação a não ser chorar.

- Agora você chora não é? Sua farsa já está bem aqui na minha frente e agora você vem chorar. NEM NO HOSPITAL VOCÊ FOI DANIELA! NÃO ESTEVE AO MEU LADO EM NENHUM MOMENTO.. CARALHO O QUE PORRA EU VI EM VOCÊ?!

- A-Amor não fala isso

- NÃO ME CHAMA DE AMOR! EU NÃO SOU NADA SUA E EU QUERO DIVÓRCIO DANIELA, D I V Ó R C I O - Ela gritou isso e eu não aguentei ouvir aquilo. Ela saiu batendo a porta e eu cai no chão chorando, o Dreicon veio me acalmar e pareceu só piorar a situação toda... O que eu fiz? Por que meu Deus?

\\ Back to You \\ Onde histórias criam vida. Descubra agora