2

1.4K 115 15
                                    

D.F/P. O. V/ Capítulo 2

Já faz uma hora que a Day saiu e a essa altura do campeonato a preocupação e a ansiedade já tinham virado minhas amigas naquele apartamento. Eu andava pra um lado e pro outro, esperava pelo uma ligação da Day só me dizendo que tava tudo bem. Meu celular havia começado a tocar então eu o peguei e vi o nome "Dreicon" na tela, atendi na mesma hora e nós conversamos por alguns minutos, eu pedi a ele pra vir na minha casa e ele disse que iria pegar as chaves do carro e iria vir.

Depois de um tempo ele chegou, eu pedi pra ele entrar e assim que ele entrou eu fui em direção ao sofá, queríamos assistir algo juntos e eu tava tão nervosa que precisava me distrair. Dreicon era um amigo meu e da Day de longa data, nos conhecemos durante o ensino médio e desde então ele, eu e a Day somos amigos. Sempre senti que eu e o Dreicon causavamos uma sensação estranha um no outro, mas nunca resolvi fazer algo pra mudar isso ou pra pelo menos ver o que era de verdade. Sempre fui da Day e se ela sonhasse que eu pensava no Dreicon ela iria me matar e matar a ele então essa sensação sempre ficou guardada, mas ter ele aqui tão perto faz com que eu possa finalmente ver o que isso pode ser ou no que poderia se tornar.

Depois de um tempo de filme eu direcionei o meu olhar ao rosto dele e ele percebeu e fez o mesmo pra mim. Não tinha impedimentos, não tínhamos timidez, não tínhamos alguma interrupção ou alguém que naquele momento faria com que parassemos. Nós nos beijamos de forma quente, nosso beijo tinha saudade e tinha desejo, nós dois tínhamos saudade e desejo um do outro e então eu me sentei em seu colo e continuamos a nos pegar como animais já que seu beijo era selvagem e sua pegada era forte. Ele me fazia sentir coisas que a idiota da Dayane nunca me fez sentir e aqui com ele eu me sinto tão excitada como nunca me senti antes.

Ele me pegou no colo enquanto continuavamos a nos sentir e fomos em direção ao meu quarto, ele me jogou na cama e tirou sua camisa pra logo em seguida tirar a minha. Nós voltamos a nos beijar e enquanto nos beijavamos ele tirava o resto da minha roupa, eu só queria ele dentro de mim e em pouco tempo eu tive. Nós fizemos amor a noite toda, gemiamos e fudiamos como se aquela fosse a primeira vez que nos encontramos na vida, foi perfeito, foi maravilhoso. Eu me senti entregue a ele e eu quis aquilo, mesmo sabendo que talvez tenha sido errado por eu ser casada eu preciso tanto daquilo e preciso tanto do Dreicon que eu não sinto culpa, eu me sinto feliz e me sinto apaixonada por essa leve sensação... Eu quero ser dele.

\\ Back to You \\ Onde histórias criam vida. Descubra agora