12

1.1K 112 11
                                    

D.L/P. O. V/ Capítulo 12

- Por que não me contou nada antes? - Falei de forma calma. Sinceramente era cedo demais pra eu poder dar um surto e eu sabia disso.

- P-Porque eu tive medo e eu tava com outra pessoa assim como você. Você seguiu com a sua vida e eu com a minha, não fazia sentido correr atrás do nosso passado principalmente porque você podia nem se lembrar de mim, do meu rosto, do meu corpo e principalmente de mim como pessoa

- Eu lembro bem de você Caroline. Lembro bem que você foi a pessoa que me deixou, a pessoa que me fez sofrer, a pessoa que eu lembrei durante anos da minha vida e a pessoa que jurava me amar e nem ao menos ficou ao meu lado pra provar isso. Caralho o que porra eu fiz pra você? Por quê nem ao menos ter coragem de me dar uma explicação você teve? DIZ CAROL! - Quando eu gritei com ela, ela se assustou e então começou a chorar. Eu não conseguia pensar naquela hora, eu só queria poder agarrar ela e dizer que tava esperando por ela enquanto ao mesmo tempo eu estaria morrendo de raiva por dentro simplesmente porque eu nunca estive preparada pra isso.

- Day...Day tenta me entender, você sabe que o meu tio sempre foi rigoroso, sempre mandou em mim e nunca quis que eu ficasse muito perto de você. Eu contei pra ele que planejamos morar juntas durante a faculdade e ele surtou dizendo que eu não iria ficar com você nem por mais um segundo. Eu não queria ir pra França, eu não queria deixar você, eu te amo e te amava muito, não faz ideia do que eu passei por lá sem você do meu lado. Quantas noites eu passei em claro, quantas vezes sonhei que você amava outra pessoa e acordei gritando - Ela falava com a voz embargada e ainda chorando.

- E então por que não tentou voltar pra mim?

- Porque descobri que meus pais estavam vivos..Ou eu ia atrás de você e deixava a única oportunidade que eu tinha de encontrar eles dois cair por terra e ainda tinha a possibilidade de ver meu tio vindo atrás de mim e de você ou eu ia atrás dos meus pais e te deixava em segurança. Eu não podia deixar você morrer por minha causa mesmo que você me odiasse, eu nunca faria isso. - Ouvir aquilo foi um tapa na minha face. Eu não tinha mais nada pra falar e não queria ouvir mais nada então eu só saí e fui em direção ao meu apartamento. Entrei e fui logo tomar um banho quente e depois do banho eu fui pro quarto, me deitei e esperei o sono chegar e enquanto o sono não chegava eu pensava naquilo tudo. A Carol tá de volta pra mim e eu não sei mais se eu realmente a quero.

\\ Back to You \\ Onde histórias criam vida. Descubra agora