14

1.2K 112 1
                                    

Acreditam que eu consegui um celular novo e isso significa que eu posso voltar a escrever sem nenhum problema? Estão felizes com isso babys? Kkk

C.B/P. O. V/ Capítulo 14

Eu sinceramente nunca fui o tipo de pessoa que gosta de dar segundas chances porque sempre pensei que se eu fosse dar uma segunda chance pra alguém que me machucou eu iria sair machucada novamente, mas eu também nunca fui o tipo de pessoa que de estressa facilmente ou que brigue com todo mundo. Na realidade eu sempre fui o tipo de pessoa que deixava claro para todos o que me machucava e o que me deixava decepcionada, acabavam cometendo erros comigo porque queriam e eu simplesmente largava essas pessoas de mão já que nunca poderiam chegar em mim dizendo que me magoaram por falta de avisos. Sabendo que eu sempre fui desse jeito eu me pergunto o porquê de eu nunca ter conseguido ser desse jeito com a day, ela nunca foi de errar comigo e na verdade ela nunca errou, claro que já tivemos desentendimentos já que de um jeito ou de outro somos pessoas com histórias e pensamentos diferentes, isso é normal.

Eu sempre fui a mais calma e ela a mais explosiva, sempre fui a mais conselheira e a pessoa que sempre sabia o que fazer e o que dizer aos outros enquanto se mantia firme e pensativa em todas as situações e problemas enquanto a day só conseguia saber o que fazer com a situação dos outros e não com as dela. Acho que é por isso que nós duas sempre combinamos tanto e sempre precisamos tanto uma da outra, eu sempre fui o ponto de paz dela assim como ela era e sempre foi o meu, posso parecer perfeita, mas ser como eu sou já me fez ter pequenos surtos e como eu nunca soube lidar com a minha própria intensidade a Dayane sempre ajudou e me acalmou.

Ver ela bêbada na minha porta me pedindo desculpas e dizendo que me ama não foi algo que me deixou estressada, foi algo que só me trouxe de volta pro que eu já vi. Essa cena já aconteceu algumas vezes, sempre que nós brigavamos ela saia, bebia pra afogar as mágoas, ia até a minha casa chorando porque de sentia perdida sem mim, e me pedia desculpas mesmo que eu fosse a errada. Eu cuidava dela, dava um banho morno ou gelado, deixava ela com as minhas roupas, a colocava na minha cama e dormia abraçada com ela. Dessa vez não foi diferente, fiz tudo isso de novo e sinceramente não reclamei. Na verdade eu nunca reclamei dessa situação, sempre tentei a entender e esquecer tudo depois já que sempre foi raro nós duas brigarmos e sempre que brigavamos era uma briga meio feia já que uma hora uma das duas explodia e deixava a outra louca.

A Dayane estava mais uma vez dormindo na minha cama e eu não estava ao lado dela dessa vez, resolvi fica vendo TV já que não estava com sono e deixei ela no meu quarto. Ela dormia como um bebê e continuava linda como sempre foi, a idade fez muito bem pra ela e nem parece que ela tem 25 anos assim como eu sei que não parece que eu tenho 24 anos.

Ver a day dizendo que queria recomeçar mexeu comigo e eu não penso em recusar essa proposta, eu quero conhecer a nova day mesmo que ela seja bem semelhante a que eu conheci a anos atrás e eu espero não me decepcionar com ela já que dessa vez eu não tenho nada que me impeça de a ter.

\\ Back to You \\ Onde histórias criam vida. Descubra agora