D.L/P. O. V/ Capítulo 7
Flashback on;Eu e Carol estávamos no quarto dela, deitada na cama de casal forrada com cobertores cinzas que tinham a mesma cor das partes do quarto dela. O cinza das paredes era um cinza fosco e na parte de cima e na parte de baixo existia uma linha branca que destacava a cor. O quarto dela tinha uma forma quadrada bem grande e espaçosa, a cama dela ficava no canto, a mesinha com o computador e uma cadeira ficava em frente a cama dela, a porta pro closet era somente a alguns passos de distância da porta de entrada pro quarto e ela tinha uma estante com livros, plantas e fotos em porta retrato. Havia ao lado da cama da Carol uma grade que era grudada na parede, essa grade era cinza em um tom mais claro e haviam várias fotos também, haviam fotos nossas, fotos com nossos amigos e fotos dela com a família. Em todas estávamos sorridentes ou fazendo caretas, principalmente nas fotos com nossos amigos.
- Day - A Carol me chamou enquanto ela estava abraçada ao meu corpo, seu rosto estava encaixado no meu pescoço e eu fazia carinho em seus cachos.
- Sim?
- Já teve medo de terminarmos? Tipo, de vez
- Claro que não
- Por que?
- Porque eu acredito muito que você foi feita pra mim e que de um jeito ou de outro Deus não vai querer te separar de mim, aconteça o que acontecer você sempre vai me encontrar e eu sempre vou te encontrar também - Falei. Eu realmente acreditava nisso, acreditava mesmo que a Carol tinha sido feita pra mim, que iríamos casar e eu iria construir tudo que eu queria ao lado dela.
Uma coisa que eu e Carol sempre tivemos foi apoio, Carol é tão amada pelos meus pais que eu digo que fui trocada toda vez que ela vai pra minha casa, mas todos sabem que é brincadeira e eu sinceramente fico muito feliz quando vejo o sorriso nos rostos dos meus pais ao ver a Carol. Eu sei que não tem como não gostar dela, mesmo que você tente odiar ela não tem como fazer isso, ela abre aquele sorriso cativante e fofo que ela tem e faz com que você derreta por inteiro e só queira guardar ela em um potinho pra proteger ela do mundo todo.
- Promete pra mim que nunca vai parar de me amar e que sempre vai fazer de tudo pra voltar pra mim? Se prometer isso eu vou prometer a você o mesmo - Ela falou e então levantou o dedo mindinho simplesmente porque ela só acreditava que eu estava prometendo algo quando fazíamos isso.
- É claro que eu prometo, eu te amo muito e nunca na minha vida poderia conseguir parar de te amar - Cruzei nossos dedinhos e beijei aqueles lábios tão rosados e tão gostosos que pertenciam somente a mim.
Flashback Off.
Acordei e olhei o relógio ao lado, eram 03:00 horas da manhã e eu havia acabado de acordar de um "Sonho" com a minha Carol, no sonho eu tinhá voltado ao dia em que ela me fez prometer que nunca iria parar de amar a ela e que sempre daria meu jeito pra estar de volta pra ela. Sempre quis saber quem seria considerado o quebrador de promessas primeiro atualmente, eu por não ter conseguido ir atrás dela ou ela por ter me deixado e essa foi a única parte que eu realmente consegui quebrar simplesmente porque nunca deixei de amar ela e nem de pensar nela, Daniela nunca foi o suficiente pra fazer com que meu coração parasse de querer a Carol e eu juro que se encontrasse com ela hoje em dia eu nem tentaria brigar com ela por ter me deixado, tentaria voltar pra ela e cumprir a promessa que fizemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
\\ Back to You \\
FanfictionDayane de Lima Nunes após ter uma discussão com o pai acaba tendo um acidente. A mulher de 25 anos que é casada com Daniela Ferreira Nunes acaba sofrendo um dano em sua memória que a faz esquecer da própria esposa, mas a vida a faz conhecer Carol Bi...