• Capitulo Dez - Por um momento

327 29 21
                                    

ARIANA GRANDE •
— Fairbanks, Alaska.

Essa noite, depois das minhas explicações para a Margareth, eu sabia que eu poderia livremente visitar o quarto do Justin, sem ser interrompida.

Ela agora entendia os meus motivos e eu sabia que poderia continuar fazendo o que eu sempre fiz, indo atrás dele durante a madrugada.

— Justin? — Eu praticamente corri até o vidro.

— Doutora Ariana. — Ele se levantou quase em um pulo e caminhou até o vidro também.

Novamente, só o que tinha entre a gente era esse vidro.

— Me diga que ela não brigou com você ou mandou que você não viesse mais me ver. — Ele pede. — Me diga que isso não é uma despedida e que você não irá embora.

— Nós conversamos e ela me entendeu, ela não brigou comigo, ela não disse para eu não eu te ver mais e nem me despediu. — Eu digo. — A gente pode continuar nos vendo, a gente pode continuar com o tratamento.

Eu achei melhor não comentar com ele a parte de que eu menti para a Margareth, quando eu disse que tudo isso, que toda a minha vontade de continuar vendo o Justin era por causa do tratamento que eu estava fazendo com ele.

Eu não queria magoa-lo não quando ele me deixou entrar tão fundo em sua vida, não quanto ele confiou em mim quando ele não confiou em mais ninguém.

— Você não sabe como isso faz eu me sentir melhor. — Ele suspira. — Eu achei que iria te perder.

— Você não vai me perder. — Eu garanto.

— Eu já perdi todas as pessoas com quem um dia eu me importei, eu realmente não posso perder você também, Ariana. — Justin me olha desesperado. — Não agora quando eu deixei você entrar, não agora que eu passei tanto tempo com você, não agora que eu confiei em você ao ponto de lhe entregar o meu coração.

Eu estava parada, olhando para ele sem saber o que dizer, na real, eu nem sabia se ele queria realmente dizer o que eu havia entendido.

Mas seja lá qual foi a intenção dele, o meu coração estava acelerado por causa de suas palavras.

— O quê você quer dizer com isso? — Eu pergunto, devagar.

Talvez, fosse melhor para mim nunca saber sobre os reais sentimentos de Justin por mim, mas eu estava ouvindo o meu coração. Eu realmente precisava saber a verdade.

— Eu sempre pensei que fosse impossível, considerando tudo o que me ronda, tudo o aconteceu, tudo o que eu fiz e onde eu estou. — Ele diz. — Mas, eu estou desesperamente e completamente apaixonado por você.

Nesse momento o meu coração deu um salto dentro do meu peito e eu senti as habituais borboletas no estômago, eu sabia que sentia o mesmo e sabia o quanto era errado eu sentir isso considerando que ele é o meu paciente.

— Não estou falando isso com a intenção de que você diga para mim que sente o mesmo, eu estou falando apenas porque eu gostaria que você soubesse, doutora Ariana. — Ele diz, tentando sorrir fraco para mim. — Eu nunca senti algo assim por ninguém, mas sei que isso é lindo demais para deixar guardado.

— Eu também estou apaixonada por você e eu sei o quanto isso pode ser errado ou difícil considerando as circunstâncias que nos trouxeram até aqui, mas eu não consigo evitar. — Eu toco o vidro com as minhas duas mãos. — E isso só me inspira a tentar te ajudar ainda mais, para que você possa estar livre daqui e que a gente possa ficar juntos.

— Isso só me inspira a querer ser melhor para poder merecer você. — Ele toca o vidro exatamente como eu.

Por um momento, eu só queria que esse vidro entre nós não existisse.

CRAZYOnde histórias criam vida. Descubra agora