• ARIANA GRANDE •
— Fairbanks, Alaska.Depois de voltar para o meu quarto, eu não poderia esconder o enorme sorriso que havia no meu rosto. Eu estava apaixonada pelo Justin e contrariando qualquer expectativa que eu poderia ter criado com isso, ele sentia o mesmo por mim.
Sabia que isso tudo havia nos dado algo ainda maior que a gente, algo que faria gente lutar com ainda mais força para vencermos todos esses obstáculos que agora nos impediam de estarmos juntos.
Eu conhecia o Justin, o rapaz que estava apaixonado por mim, ele havia me contado tantas coisas e eu precisava agora ter a certeza de que a pessoa que está mentindo nessa história, não é o homem pelo qual me apaixonei, mas sim a mulher que me contratou.
Depois de passar muito tempo pesquisando, eu consegui finalmente o número do lugar onde os corpos retirados de Fairbanks foram levados e mesmo que fosse tão tarde, eu usei o meu celular para ligar.
— Alô? — Uma voz masculina preenche a linha. — Aqui estamos falando da Fairbanks Death, do que você precisa?
— Olá, o meu nome é Ariana e eu trabalho no manicômio Wools. — Eu falo com ele, calmamente. — Eu não preciso do seu serviço de remoção de corpos, apenas do registro de um dos corpos.
— Qual o nome da sua credencial?
Eu não demoro para passar o número, mas ele visivelmente demora um pouco para me retornar na linha, é claro que ele está verificando meus dados.
— De que corpo você precisa dos registros, doutora Ariana? — Ele pergunta.
— Olha, eu não sei o nome do homem que morreu, mas era um dos funcionários aqui do Wools. — Eu sou sincera. — Você se lembra dele?
— Sim, só uma momento.
— Estou aguardando.
— Jorge Walker. — Ele aparece novamente na linha. — O quê você deseja saber?
— Causa da morte.
— Ele morreu com uma facada no coração. — Ele me conta.
— Há algum registro de ele ter pegado a doença que estava se espalhando pelo ar naquele tempo? — Indago.
— Sim, seus órgãos internos estavam totalmente comprometidos e se naonfosse pela facada que levou no coração, ele teria vivido mais uns 10 minutos. — Ele me informa.
— Ótimo. — Eu digo, sentindo um peso sair de cima dos meus ombros. — O senhor conhece o histórico dos pais de um paciente chamado Justin Bieber?
— Sim, a família inteira morreu por causa do vírus e fontes dizem que a mãe de Justin foi a paciente zero. — Ele me informa. — Eles foram as primeiras pessoas que contrairiam a doença e ninguém entendeu como o doutor Jeremy não pôde fazer nada, apenas Justin sobreviveu.
— Doutor Jeremy? — Franzo a testa.
— Sim, ele foi muito conhecido nos Estados Unidos como um cientista famoso por desenvolver armas biológicas. — O homem me diz. — Tem pessoas que acreditam que ele mesmo desenvolveu esse vírus.
— Alguém tem essas informações? — Eu pergunto.
— Isso sobre o doutor Jeremy são apenas rumores, mas quanto a morte do Jorge, na época, eu me certifique de contar para a chefe do Manicômio, a senhora Margareth. — Ele diz.
— Obrigada pelas informações.
— Espero que eu tenha te ajudo no que procura, doutora.
— Ajudou e muito, obrigada. — Eu desligo.
Agora eu entendi tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRAZY
FanfictionDepois do fim da epidemia que assolou os Estados Unidos e matou inúmeras pessoas, Ariana se encontra formada e a caminho do maior desafio da sua vida. Justin Bieber é o paciente mais agressivo do Manicômio Wools e por essa razão, ele está totalment...