13/12/2019
Sinto suas mãos em minha cintura,e ele se aproxima cada vez mais. Nossos corpos cada vez mais próximos,minha respiração ofegante,e meu coração prestes a pular para fora do peito. Nossos rostos vão se aproximando,e nossos lábios se toc... Ah o que? Despertador? É sério? Inacreditável, não dá nem para sonhar em paz que vem algo pra atrapalhar. E lá vamos nós,hora de sair da cama.
Vou para o banho e tento assimilar tudo o que acabei de sonhar. Não é a primeira vez que eu tenho esse tipo de sonho com ele, até porque eu estou obcecada,pra dizer o mínimo. Finn conseguiu mexer com meu coração desde que o vi pela primeira vez em It, lançado em 2017. Bom,acho que já expliquei sobre o que tem acontecido comigo,agora é hora de falar sobre mim. Meu nome é Isadora,tenho 17 anos,moro sozinha em uma das cidades mais conhecidas do Brasil, São Paulo. Fui emancipada esse ano,e decidi começar a minha vida sem incomodar os meus pais. Trabalho por conta própria com críticas de filmes e séries, às vezes entrevistando alguns atores e diretores e posto tudo num blog.
Terminei meus estudos esse ano e estou me mudando para a casa de uma amiga em Vancouver,no Canadá. Por que escolhi essa cidade? Simples,Finn mora lá. Com certeza uma possibilidade baixíssima,mas quem sabe eu esbarre com ele por lá, não é?
Agora são exatamente 9:30 da manhã,dia 13 de dezembro de 2019. Já terminei meu banho,tenho críticas para postar e tenho que arrumar minhas malas. A viagem é daqui umas duas semanas e eu estou surtando. Vou me mudar para a casa de Andie,minha amiga de infância. Está tudo certo para a mudança, já negociei meu apartamento e só vou levar o necessário,Andie garantiu que terei tudo que vou precisar em sua casa.
Enfim,hora de começar a trabalhar,tenho um dia cheio pela frente e preciso estar calma pra começar a planejar meu futuro. Boa sorte pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito mais que uma fã
FanfictionIsa é uma garota com um possessivo amor platônico pelo cobiçado e mundialmente conhecido Finn Wolfhard. Durante uma tour pelo Canadá, por motivos profissionais,seus destinos se cruzam e assim nasce uma história de amor. (Obs: em revisão)