Capítulo 9

69 6 0
                                    


18/12/2019
     Fui em direção à minha cama,minhas pernas tremiam enquanto eu me concentrava em não cair no caminho. Cheguei até minha cama e disse:
- Se quiser,eu durmo no quarto de visitas pra você ter mais privacidade.
- Isa,eu te convidei para entrar na banheira comigo,acha mesmo que eu estou preocupado com privacidade? E eu sei do quarto de hóspedes,mas não ia perder a oportunidade de dormir com você.
- Olha,eu não quero estragar o clima, mas...
- Não vou fazer nada que você não queira,okay? Prometo.
- Tá bem. É só que eu estou muito nervosa.
- Fica calma. Eu não vou forçar você a fazer nada que você não queira, tá bem? Eu quero isso tanto quanto você,mas faremos tudo no seu tempo.
- Tá bem. Que horas são? Por falar nisso, cadê seu celular? Ele molhou com a chuva?
- Não,meu casaco protegeu ele da chuva. Deixei ele lá embaixo em cima do sofá. E são 0:40.
- Está com sono?
- Nem um pouco,e você?
- Não. Quer fazer alguma coisa?
- Quero.
Ele se sentou na cama e me chamou para o seu colo. Sentei no colo dele com as pernas para trás,cruzadas ao redor do corpo dele,e começamos a nos beijar e não paramos mais. Suas mãos percorriam todo o meu corpo,e ele descia seus beijos para meu pescoço. A vontade de ir em frente tomou conta de mim,mas eu precisava segurar um pouco mais.
     Estávamos quase avançando para a próxima etapa quando ouvimos o portão abrindo e olhamos pela janela do meu quarto. Vimos Andie e Max entrando de carro numa pegação intensa. Desci correndo, peguei o celular do Finn do sofá da sala de estar e voltei pro meu quarto. Ficamos em silêncio e pudemos ouvir o ato do casal no quarto ao lado, enquanto tentávamos não rir. Já era tarde e resolvemos dormir, pelo jeito passaríamos o dia seguinte juntos.

Muito mais que uma fã Onde histórias criam vida. Descubra agora