Capítulo 22

44 3 4
                                    

01/01/2020

Depois de mais algumas horas,chegamos em casa. Fui direto para o banheiro tirar aquela maquiagem pesada,mas antes que eu pudesse começar,Finn me interrompeu:
- Espera. Não quer tirar mais algumas fotos?
- Não sei,estou meio cansada.
-Ah... - ele respondeu meio cabisbaixo.
- O que foi?
- Nada, é que é o nosso primeiro ano novo juntos e eu não queria que nossa noite acabasse agora.
- Mas ela não precisa acabar, só queria tirar isso porque estou sentindo meu rosto pesado.
Ele sorriu novamente, como se eu tivesse lhe dito a melhor coisa que ele já ouviu na vida.
- Okay. Tira a maquiagem,eu te espero. Depois de você,eu vou tomar um banho,vamos vestir um pijama quentinho e vamos lá embaixo. Nunca te mostrei minha parte preferida da casa.
- Você que manda.
Depois de estarmos prontos,ele me deixou na beira da escada.
- Espera aqui. Eu já te chamo.
Cinco minutos depois,ele me pegou pela mão,me levantou,tampou meus olhos com suas mãos,e me guiou. Senti que estávamos num lugar mais quente quando ele abriu meus olhos. Estávamos numa sala de estar com uma lareira enorme acesa, por isso o calor. Em cima da mesa de centro estava um vinho e duas taças de vidro.
- Uau.
- O que achou?
- É lindo.
- Quer assistir o que?
- Por que você não escolhe hoje?
- Okay.
Ele colocou um filme chamado " Quando um estranho chama" e assistimos abraçados no sofá. Ao fim do filme, já passava das três horas.
- Podemos ver outra coisa?
- Mas você não gosta de terror?
- Gosto,mas não de madrugada. Ainda mais numa casa enorme igual essa.
- Hey, tá tudo bem. Não precisa ter medo, você está comigo.
- Eu sei amor,mas eu tenho medo. Pode trocar?
- Claro. O que quer assistir?
- Coloca um suspense mais tranquilo. Tem um filme que eu adoro que se chama " Chamada de Emergência", acho que você ia gostar.
- Depois. Tenho outra sugestão para agora.
Olhei para a TV e ele tinha colocado "50 tons de cinza". Assistimos uns quinze minutos e logo ele estava deitado em cima de mim, tirando minha blusa.
- Espera. Não sei se eu aguento.
- Eu não falei sério quando disse que sempre ia pegar pesado com você. Era pra ver como você ia reagir. Vou ser delicado, tá bem? Prometo.
- Okay.
E assim, começamos o novo ano.

Muito mais que uma fã Onde histórias criam vida. Descubra agora