22/12/2019Véspera do aniversário do Finn,e eu ainda não comprei um presente pra ele. Não acredito. Acordei pensando nisso,como eu pude ser tão idiota? Deixei pra cima da hora justo em época de Natal. Peguei meu celular e olhei. 9:30 da manhã. Me vesti e desci correndo as escadas. Chegando na cozinha um bilhete de Andie:
"Saí com o Max. Volto hoje à noite. Beijos".
Oportunidade perfeita para sair. Peguei meu celular e liguei para o Finn:
- Bom dia,meu amor.
- Bom dia,anjo.
- Ei,levanta e se arruma que eu tô passando aí. Me passa seu endereço.
- O que? Onde você quer ir a uma hora dessas? Vem pra cá pra gente dormir.
- Nada de dormir,levanta e se arruma. Vamos sair.
- Ah, já vi que não tenho opção né?
- Não.
- Tá bem,vou te enviar o endereço por mensagem.
- Okay. Já chego aí. Beijinhos.
- Beijos, gatinha. Quando chegar,avisa que eu atendo você.
- Tá bem. Tchau.
Recebi o endereço e cheguei lá cerca de 15 minutos depois. Toquei a campainha e ele abriu a porta. Ainda de pijama e com voz de sono:
- Eu estava esperando uma garota.
- E o que eu sou?
- Um anjo,me respondeu sorrindo e me puxando pra dentro.
- Ei,ei,espera. Mas e seus pais?
- Não estão em casa. Vem.
Ele me puxou pela mão até seu quarto. Entramos,ele trancou a porta e me jogou em cima da cama,deitando por cima de mim. Começamos a nos beijar e aquela vontade veio novamente, mas logo aquele desejo seria atendido.
- Amor, você tem que se arrumar. Vamos,para com isso,disse entre mais beijos e risos que me fizeram pensar na possibilidade de deitar naquela cama e não me levantar mais.
- Você ainda não me falou pra onde vamos,respondeu sentando ao meu lado e me ajudando a levantar.
- Seu aniversário é amanhã.
- Já sei, você tá querendo me levar pra escolher um presente,certo?
- Certo. Vamos,se arruma.
- Tá bem,chata,ele riu e me empurrou de novo.
Depois de muita enrolação, estávamos prontos e eu finalmente pude levá-lo para o shopping. Depois de várias lojas,me lembrei de que ele tinha mencionado que sua guitarra não estava tão boa.
- Finn, você conhece esse lugar melhor do que eu. Tem alguma loja de instrumentos musicais aqui?
- Sim,mas eu sei o que você quer fazer e não vou deixar. A guitarra que eu quero comprar é cara e eu não vou deixar você gastar tanto assim comigo.
- Você não tem que deixar ou não deixar nada, não somos namorados.
- Ainda.
- Enfim. Ainda não estamos oficialmente juntos e isso significa que eu vou comprar o que eu quiser pra você e você vai aceitar.
- Eu sabia que você era mandona,mas não tanto assim. Okay,vai em frente, mas então eu também vou te comprar uma coisa.
- Okay.
Fui até a loja e ele foi em uma outra loja que eu nem vi qual era. Comprei uma guitarra vermelha linda e que descobri que era de uma das melhores marcas de guitarra do mundo.
O vi voltando da loja com algo no bolso mas nem dei muita atenção.
- Vamos pra casa?
- Não,vamos guardar seu presente no carro e vamos comer alguma coisa.
- Tá bem.
Chegando no carro,ele pediu para abrir o embrulho e viu a guitarra. De repente vi ele passar as mãos rapidamente em cima dos olhos.
- Ei,o que houve? Não gostou? Tudo bem,a gente troca.
- Não amor, não é isso. É que eu sei o preço dessa guitarra e eu não queria que você gastasse tanto assim pra me agradar.
- Ei, não faz assim. Isso não é nada. Você merece muito mais. Foi um pequeno presente pra você lembrar de mim.
- Ela é incrível. Muito obrigado,de verdade.
Ele levantou do banco de trás do carro e me abraçou,ainda chorando um pouco.
- Seca o rosto e vamos comer alguma coisa,depois vamos pra sua casa deixar seu presente lá.
- Tudo bem. Obrigado, de verdade. Não precisava fazer nada disso.
- Eu sei. Mas eu quero te mostrar o quanto você é especial pra mim. Mas as surpresas não acabam hoje.
- Tá inventando o que?
- Só vai saber amanhã a noite.
- Que medo.
- Não fique,tenho certeza de que você vai gostar.
Almoçamos e fomos em uma loja. Ele me esperou e não viu o que eu comprei. Fazia parte da surpresa. Fomos até a casa dele,guardamos a guitarra no quarto dele,pendurada na parede.
Aproveitamos que minha casa ainda estava vazia e voltamos pra lá. Ele mal sabe o que o espera amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito mais que uma fã
FanfictionIsa é uma garota com um possessivo amor platônico pelo cobiçado e mundialmente conhecido Finn Wolfhard. Durante uma tour pelo Canadá, por motivos profissionais,seus destinos se cruzam e assim nasce uma história de amor. (Obs: em revisão)