18/12/2019Caminhamos em direção ao meu quarto,mas eu estava apreensiva. Não queria que acontecesse aquele dia,queria esperar até o dia do seu aniversário. Queria lhe dar um presente que ele jamais esqueceria. Ele percebeu que eu estava com uma expressão de dúvida e perguntou:
- Tá tudo bem?
- Está sim, é só que eu queria esperar mais alguns dias. Queria que fosse num dia específico.
- Isa, você é virgem? Ele perguntou,meio surpreso.
- Sim,eu sou.
- Você sabe exatamente como e quando quer que seja,certo?
- Sim.
- Eu quero fazer tudo exatamente como você sempre imaginou que seria. Se você quer esperar, não tem nenhum problema.
- Só por ser com você,sei que vai ser incrível,respondi com um sorriso envergonhado.
Ele sorriu de volta e se enfiou no meio das cobertas.
- O que foi?
- Nada não. Você pode pegar minhas roupas lá embaixo, por favor?
- Claro,respondi estranhando sua atitude, mas sem questionar. Peguei um roupão,vesti,lhe entreguei suas roupas e me troquei também.
Fomos para a sala de estar e perguntei:
- Aonde quer me levar?
- Não sei. Só quero que vejam que estou com você.
Fiquei muito feliz e não o questionei,apenas aceitei e fomos juntos até o Creekside Park.
Fomos até lá e caminhamos pelo parque, conversando, dando uns beijinhos,Finn tirando fotos com algumas pessoas. Foi um passeio maravilhoso, até que encontramos um lugarzinho para sentar,e ficamos lá olhando o sol se pôr.
- Isa?
- Sim?
- Eu não sei como te dizer isso... Mas eu acho que eu gosto de você.
- O quê?
- É. Eu não imaginei que isso ia acontecer tão rápido. Já esperava por isso mas não em tão pouco tempo. E eu quero muito que nossa relação evolua,mas não quero que aconteça rápido demais.
- Ei, tá tudo bem. Não precisa se sentir pressionado. As coisas vão acontecer na hora que devem acontecer. Mas eu não vou mentir,eu amo você. Eu amo você desde o dia que conheci você. E eu só quero que tudo dê certo entre a gente.
Ele me olhou,com um olhar apaixonado que eu nunca havia visto. Nos beijamos ali,ao pôr do sol de Vancouver. E eu ainda achava que tudo era um grande sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito mais que uma fã
FanfictionIsa é uma garota com um possessivo amor platônico pelo cobiçado e mundialmente conhecido Finn Wolfhard. Durante uma tour pelo Canadá, por motivos profissionais,seus destinos se cruzam e assim nasce uma história de amor. (Obs: em revisão)