Capítulo 16

57 6 0
                                    


24/12/2019

    10:00 da manhã da véspera de Natal,e eu estava ali deitada ao lado do meu maior presente. Ele dormia pacificamente,e eu não poderia deixar de admirar cada detalhe daquele rostinho perfeito.
- Para de me olhar assim, você está me assustando - ele disse ainda de olhos fechados.
- Você tá acordado?
- Não tem como não acordar com você me olhando desse jeito.
- Estava admirando a sua beleza.
- Faça isso de um jeito menos psicopata.
- Faço,mas agora eu quero seus lábios tocando os meus.
- Como quiser,senhorita- ele levantou devagar,e senti sua boca quente tocar a minha. O beijo dele era,sem dúvidas,o melhor que eu já experimentei. Era lento. Era sexy. Tentador é pouco pra descrever os seus toques. Juro por qualquer coisa que queria tirar a roupa e transar de novo,mas nossa relação deveria ir além do sexo. A gente tem uma conexão que vai além do corpo. É algo inexplicável.
- Isa?
- Sim?
- Sabe que dia é hoje?
- Terça-feira?
- Sim e não. Hoje é véspera de Natal.
- É verdade. O que vamos fazer?
- Não sei se vamos poder ficar juntos. Provavelmente vou ter que ficar em casa. Meu pai está viajando mas volta hoje à tarde.
- Ah... Tudo bem - respondi meio cabisbaixa.
- Hey, não fica assim. Reservei a noite da virada de ano só pra você. Tenho uma surpresa pra você. Isso significa que seu presente de Natal só vai ser entregue nesse dia.
- Que? Que presente?
- Surpresa. Agora vem,vou te levar pra casa.
Na mesma hora,o telefone dele tocou.
- Alô. Oi pai. É, tô bem sim. O que? Ah, sério? Okay. Não,tudo bem,vou ficar com uma pessoa então. Depois falo sobre ela. É. Também te amo. Tchau.
- O que houve?
- Ele não vem. Aliás,ele não virá por um bom tempo. Resolveu ficar lá na,bem, não sei onde ele está. Resumindo,vai ficar mais uns três meses fora. O que significa que vamos ter todo esse tempo pra ficarmos juntos.
- É sério?
- É sim.
- Vamos comemorar. Tem vinho aí?
- Claro.
- Então pega a garrafa e duas taças que eu vou encher a banheira. Vamos aproveitar muito esse tempo juntos.
- Ui ui,ela tem planos.
- E como tenho. Você não tem nem ideia.
- Me arrepiei. Vou buscar o vinho. E quero você com aquela lingerie sexy de novo.
- Por que?
- Porque hoje eu vou rasgar ela toda.
- Agora eu me arrepiei.
- Você não viu nada. Depois você vai ter motivo pra se arrepiar.

Muito mais que uma fã Onde histórias criam vida. Descubra agora