Capítulo 26

7 0 0
                                    


Acordo deitada no colo de Finn, ambos no chão da cozinha. Enquanto abro os olhos devagar, posso ver seu olhar preocupado e sinto um pano com água fria sobre meu pescoço.

-Ainda bem, eu estava tão preocupado. Mais um minuto, eu teria ligado para a emergência.

-Fiquei apagada por quanto tempo?

-Quase 10 minutos. Achei que você não fosse voltar- ele disse enquanto seus olhos se enchiam de lágrimas. 

-Acho que foi a mistura do nervosismo com a ameaça.

-Eu li o post-it. Quem seria doente a esse ponto? Isso não se faz. O que passa na cabeça de uma pessoa assim. 

-Preciso falar com a Andie. Contar pra ela o que está acontecendo. 

-Já falei com ela, ela já foi até a polícia, mas é necessário que você vá pessoalmente, para que possa registrar a ocorrência e pedir para que eles façam alguma coisa, estamos correndo perigo. 

-Não só isso. Nós dois somos figuras públicas, precisamos de segurança redobrada.

-O que você sugere?

-Um tempo fora, longe daqui, pelo menos por um tempo. Um segurança particular, sei lá, qualquer coisa. Só preciso de um tempo pra pensar em como dar um jeito nisso. 

-Vamos até a delegacia primeiro, depois pensamos no que fazer -ele disse enquanto levantávamos do chão e ele me acolhia novamente em seus braços.- Não se preocupe, vai ficar tudo bem, okay? Eu estou aqui com você. 

Saímos de casa, entramos no carro e uma música aleatória tocava na playlist. Apesar de tudo, estava feliz que Finn estava me apoiando e preocupado com meu bem-estar, principalmente por se tratar de um trauma que ressurgiu. Estava olhando pra ele distraída enquanto atravessávamos um cruzamento mas percebi o olhar de Finn mudando para um olhar desesperado e só tive tempo de olhar para o lado e ver dois faróis se aproximando rapidamente. 

Muito mais que uma fã Onde histórias criam vida. Descubra agora