17/12/2019
Chegamos das compras por volta de umas 14:30,e eu estava no mínimo exausta. Peguei meu celular pra dar uma olhada e vi que haviam mensagens dele:
"Gatinha,hoje não sei se vai dar pra gente se ver,mas ainda não tenho certeza. Qualquer coisa te aviso,agora preciso sair pra resolver umas coisas fora de casa. Beijos". Fiquei meio triste mas continuei meu dia normalmente com Andie jogando minhas roupas fora e organizando meu closet com as compras que ela fez pra mim, já que só em um dia eu já havia estourado o limite do meu cartão.
Lá pelas 19:30, Andie deu uma desculpa louca e saiu,me deixando sozinha durante uma chuva que não estava nos meus planos.
Estava tudo muito quieto,exceto pelo som da chuva forte, quando alguém bate em minha porta. Era ele. Estava todo encharcado,mas ainda assim estava lindo e com um sorriso que mexe com minhas estruturas cada vez que vejo.
- Posso entrar,gatinha?
- Ah meu Deus,o que deu em você pra sair nessa chuva?
- Eu já estava fora de casa, quando estava voltando que desabou a chuva. E como estava com saudades, não podia deixar de vir te ver.
- Entra e espera aqui,eu vou pegar uma toalha pra você.
Peguei uma toalha e entreguei pra ele,mas vi que se ele ficasse com aquela roupa molhada,ia ficar extremamente doente.
- Obrigado.
- Não agradeça antes da hora,agora sobe pro meu banheiro e entra na banheira, você vai acabar ficando doente se ficar molhado assim. Deixa a roupa molhada na porta que eu vou lavar e colocar na secadora pra você poder usá-las de novo.
- Você que manda,mas eu tenho uma ideia. Depois de colocar as roupas na secadora, sobe e me faz companhia. Ia gostar de ter você por perto enquanto tomo um banho.
Fiquei extremamente vermelha e chocada,mas aceitei e fiz o que ele sugeriu.
Já tinha levado suas roupas quando subi novamente pro quarto. Eu escutei a banheira terminar de encher e vi a porta do banheiro entreaberta. Quando fui espiar, lá estava ele, entrando em minha banheira, ainda com a roupa de baixo. Ele usava uma cueca preta que deixava seu corpo mais sexy do que eu já imaginava que fosse. Ele percebeu minha presença e disse:
- Não precisa espiar pela fresta da porta,entra logo.
Entrei devagar e vi ele em um estado de êxtase ao sentir a água quente. Sua expressão de prazer me fez imaginar coisas que eu nunca imaginei nem em meus maiores devaneios.
- O que foi? Ele me perguntou,vendo meu sorriso sem jeito.
- O que?
- Por que tão feliz? Gostou do que viu?
- Ah, é... Eu...
- Estava brincando,relaxa. Nossa,que dor horrível nas costas.
- Quer uma massagem?
Ele deu aquele sorriso malicioso novamente e senti meu coração acelerar ainda mais.
- Claro.
Comecei a massagem e senti ele completamente entregue em minhas mãos. Como isso era possível? Um ator mundialmente famoso por quem eu era perdidamente apaixonada ali,em minha banheira, totalmente entregue aos meus toques.
- Isa?
- Sim?
- Entra aqui comigo.
- O que?
- Você me ouviu, mas eu repito. Entra aqui comigo.
Levei alguns segundos para ter certeza de que ouvi aquilo mesmo,até que criei coragem e entrei com ele. Senti meu coração acelerar ainda mais e achei que poderia infartar,mas me acalmei(ou pelo menos tentei).
Começamos a conversar, contando sobre nossas vidas, fazendo piadas. Era um momento tão maravilhoso que eu não queria que acabasse.
Um certo momento ele se ofereceu para retribuir a massagem,e logo eu estava inteiramente entregue em suas mãos. Minha vontade ela de arrancar aquela lingerie e parar de adiar aquele momento que eu estava esperando tanto,mas eu precisava esperar. Queria que fosse no momento certo.
Ficamos umas duas horas ali, até que pedi para que ele fosse para o meu quarto para se trocar, já que estava muito tarde,eu não deixaria ele ir pra casa. Havia deixado um pijama do namorado de Andie em cima da minha cama,para que ele ficasse mais confortável para dormir. Saí da banheira levemente relutante, peguei meu pijama que estava no armário do banheiro e fui em direção ao quarto,e lá estava ele em minha cama,me esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito mais que uma fã
FanfictionIsa é uma garota com um possessivo amor platônico pelo cobiçado e mundialmente conhecido Finn Wolfhard. Durante uma tour pelo Canadá, por motivos profissionais,seus destinos se cruzam e assim nasce uma história de amor. (Obs: em revisão)