31/12/2019
Após aquele dia extremamente exaustivo,eu só queria dormir e dormir,mas né. Último dia do ano, precisávamos nos planejar.
- Onde nós vamos hoje à noite?
- Por mim a gente passava a noite aqui mesmo. Estou exausta. Você acabou comigo. Não tem nem condições de você fazer qualquer coisa que seja com o meu corpo hoje.
- É,acho que judiei o bastante de você hoje. Bom, geralmente no Réveillon eu costumava passar com meu pai e meu irmão né? Hoje vai ser com a minha namorada. Tem que ser algo especial.
- Eu concordo plenamente.
- Você prefere ver os fogos na praia ou num navio?
- Na praia.
- Perfeito. Agora se arruma, já são 19:30.
- Como é tarde!! Eu estou muito atrasada.
- Hey, não precisa se vestir como se fosse para o maior evento da sua vida.
- Mas até o momento é o maior evento da minha vida.
- Você fica linda de qualquer jeito. Vista-se como quiser.
- Me dá umas duas horas e eu estarei pronta.
- Okay.
Horas depois,eu já estava pronta. Estava usando uma calça jeans azul bem básica,uma blusa cinza de mangas compridas e uma jaqueta preta com uma gola peludinha bem quente e um all star vermelho. Poucas vezes me maquiei tanto,mas essa noite merece uma produção bem feita. Alisei meu cabelo e por volta das 21:45 eu estava pronta. Quando eu saí do banheiro,ele já estava pronto me esperando.
- Uau.
- O que foi?
- Eu já vi você arrumada. Mas você está absolutamente perfeita.
- Imagina, não estou tão perfeita assim. Me arrumo assim com muita frequência.
- Pra mim você fica perfeita até acordando. Não tente se diminuir,aos meus olhos você é a própria perfeição. A cada vez que te vejo, só me apaixono mais por você.
- Assim você vai me fazer chorar e vou borrar a maquiagem.
- Tá okay. Guarde as lágrimas para o momento da queima de fogos.
Por volta das 22:20,chegamos em English Bay e me impressionei. Nunca vi um lugar tão lindo. A praia à noite ficava simplesmente maravilhosa. Encontramos um restaurante ali perto e jantamos,logo depois ele foi até uma espécie de barzinho e comprou uns refrigerantes pra gente, já que não podíamos beber fora de casa.
Passeamos pela volta até 23:50. Encontramos um cantinho perfeito pra nós. 23:59, nos levantamos e logo começamos a contagem regressiva.
- Três...
- Dois...
- Um...
- Feliz ano novo,meu amor - falei baixinho,com o rosto colado no dele.
- Feliz ano novo,meu anjinho.
- Eu te amo.
- Eu te amo muito.
E assim começou o show. Foram vinte minutos seguidos de fogos e eu chorando e destruindo minha maquiagem.
- Eu avisei que você ia chorar.
- Foi inevitável. Você,os fogos,a praia,tudo. É tudo tão incrível que eu só consigo pensar em como sou grata por estar aqui e agora.
- Se tem uma coisa que eu não me arrependo por um segundo é de ter respondido a Andie aquele dia que ela falou sobre você.
Nos abraçamos novamente,demos as mãos e fomos caminhar para aproveitar um pouco mais antes de ir para casa novamente. Tiramos várias fotos juntos e por volta de 01:30 fomos pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito mais que uma fã
FanfictionIsa é uma garota com um possessivo amor platônico pelo cobiçado e mundialmente conhecido Finn Wolfhard. Durante uma tour pelo Canadá, por motivos profissionais,seus destinos se cruzam e assim nasce uma história de amor. (Obs: em revisão)