24/12/2019
Ficamos naquela banheira durante horas. Foi uma sensação incrível,mas eu ainda estava com uma certa vergonha. Não imaginava que ele seria tão atencioso assim.
- Finn?
- Diga.
- Obrigada.
- Pelo que?
- Por hoje. Por tudo. Não imaginei que seria tudo tão perfeito assim.
- Só te dei o que você merecia - ele me respondeu sorrindo e dando um beijinho em minha testa. Senti minhas bochechas queimarem.
- Vamos esvaziar a banheira e terminar nosso banho no chuveiro?
- Acha que é uma boa ideia? - perguntei meio envergonhada. Não me sentia confortável com a ideia de que ele olhasse meu corpo.
- Isa, nós transamos há poucas horas atrás. Não precisa mais ter vergonha de ficar sem roupa na minha frente.
- Sei lá, é que eu não sei se me sinto confortável.
- Eu acho você perfeita, vestida ou não. Eu também fico meio envergonhado mas acho que me acostumo com a ideia.
- Tá legal.
Fomos até o chuveiro e relaxei totalmente ao sentir a água quente tocar minha pele. E pensei num jeito de me aproveitar da situação.
- Finn,ainda estou com frio. Pode me esquentar? - pedi com um sorrisinho que deixava claro as minhas intenções.
- Posso sim.
Ele me abraçou por trás,e senti que consegui o que eu queria.
- Finn,quer fazer uma coisa louca?
- Claro - ele respondeu como se soubesse exatamente o que eu queria.
Ele me pegou no colo e me segurou contra a parede enquanto possuía meu corpo pela segunda vez aquela noite. E transamos mais uma vez, agora ali embaixo do chuveiro,e foi uma sensação incrível. Quando acabamos, estávamos bastante cansados.
Saímos do banho e fomos direto para a cama. A noite tinha sido longa,e com certeza o dia também seria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito mais que uma fã
FanfictionIsa é uma garota com um possessivo amor platônico pelo cobiçado e mundialmente conhecido Finn Wolfhard. Durante uma tour pelo Canadá, por motivos profissionais,seus destinos se cruzam e assim nasce uma história de amor. (Obs: em revisão)