23/12/2019Chegando em sua casa, havia um caminho feito com pétalas de rosas que levava até o seu quarto. Quando abri a porta, haviam velas acesas colocadas estrategicamente em posições que iluminavam o quarto todo. Olhando para cima da cama,havia um coração feito com pétalas de rosas. Estava tudo tão lindo.
- Está como você imaginava?
- Não. Está melhor.
Ele me virou e me beijou. E fomos andando e nos beijando até a direção da cama. Ele me jogou suavemente e se deitou por cima de mim.
- Espera,tem mais uma surpresa pra você.
Me levantei e tirei o vestido delicadamente, revelando a lingerie que tinha comprado para aquela noite. Vi seu rosto ser tomado por uma expressão de surpresa. Ele estava nitidamente chocado.
- Você está... Está linda. Muito linda.
- Feliz aniversário,Finn.
- Esse é o melhor aniversário da minha vida.
Andei em sua direção e começamos a nos beijar mais uma vez. Ele tirou meu salto e eu fui tirando sua roupa aos poucos, até que só restasse uma peça.
- Espera - ele interrompeu.
- O que foi? Eu fiz algo errado?
- Não, não. Não há nada de errado. Mas tem certeza que quer?
- Tenho. Certeza absoluta.
Ele assentiu com a cabeça e continuou o que havia começado.
Com cuidado,ele tirou meu sutiã e foi beijando meu pescoço. Aos poucos ele foi descendo até chegar na barra da minha calcinha. Ele a tirou com cuidado e começou a beijar delicadamente minha região mais sensível. Os beijos evoluíram, até que senti sua língua percorrendo minha intimidade. Comecei a sentir uma sensação que nunca havia sentido,e essa sensação crescia dentro de mim, até que senti algo tão forte,parecido com uma explosão, dentro do meu corpo. Aquilo era inexplicável,mas eu precisava de mais.
Ele terminou a primeira parte do seu trabalho e veio novamente para cima de mim. Me mantive de olhos fechados.
- Abra os olhos. Não tenha vergonha.
- É estranho.
- Olha pra mim.
Nos olhamos e senti que estávamos mais conectados do que nunca estivemos. Ele sorriu e se posicionou,e aos poucos,senti ele me preenchendo. Era levemente doloroso,mas o prazer era muito maior. Quando senti ele todo dentro de mim, prestei atenção em seu rosto. Sua expressão me fez soltar um leve gemido.
- Pronta?
- Pronta.
Ele começou a se movimentar,e aquela sensação tomou conta de mim mais uma vez. A cada movimento, eu sentia mais vontade de continuar. Estava tudo perfeito,e eu não podia evitar os gemidos. Abri os olhos novamente e vi Finn me olhando e gemendo junto comigo.
- Isso, mais rápido - disse enquanto atingia outro orgasmo.
Ficamos ali durante horas,e eu poderia continuar pelo resto da vida.
- Estou quase lá,estou quase...- e o orgasmo chegou para ele também. Aos poucos ele se deitou completamente em cima de mim
Ficamos por uns minutos descansando, até que ele saiu de cima de mim devagar.
- Isa?
- Sim?- respondi, totalmente extasiada.
- Você gostou? Foi como você imaginava?
- Foi melhor. Muito, muito melhor.
- Nossa,eu estou suando muito.
- Vamos tomar um banho?
Ele me fitou com aquele sorriso malicioso que me fazia arrepiar,e assentiu com a cabeça.
Fomos em direção ao seu banheiro. Ele encheu a banheira com bastante espuma e entramos. Ficamos abraçados debaixo da água quente,e descansamos nossos corpos. Foi a experiência mais incrível da minha vida. Perdi minha virgindade com o amor da minha vida e agora estava ali,na banheira, abraçada com ele. Isso ainda parecia um sonho, mesmo agora tendo certeza que tudo aquilo era real.
- Isa?
- Sim?
- Eu te amo.
Sorri sem acreditar no que havia escutado,embora soubesse que ouviria aquilo mais cedo ou mais tarde.
- Eu também te amo,Finn. Te amo muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito mais que uma fã
Hayran KurguIsa é uma garota com um possessivo amor platônico pelo cobiçado e mundialmente conhecido Finn Wolfhard. Durante uma tour pelo Canadá, por motivos profissionais,seus destinos se cruzam e assim nasce uma história de amor. (Obs: em revisão)