Capítulo 7

80 7 1
                                    

16 e 17/12/2019

    Durante cada segundo daquele banho eu me perguntei se aquilo era real. Me belisquei umas cinco vezes pra ter certeza, até que consegui um hematoma gigante no braço.
     Saí do chuveiro,vesti minha roupa mais sexy e confortável possível,me encharquei de perfume e finalmente desci
Chegando na cozinha, já estava tudo pronto e ele estava a minha espera.
- Demorei muito?
- Um pouco,achei que ia ter que subir pra salvar você - respondeu com um sorriso malicioso que me fez corar novamente.
Me sentei,jantamos juntos e conversamos bastante. Depois da conversa,fomos para o cinema da Andie no terceiro andar e assistimos um dos filmes que ele fez. Trocamos uns beijinhos e eu acabei pegando no sono.
     No dia seguinte,acordei com seu número salvo no meu celular e uma mensagem que dizia:
"Dormiu bem,gatinha? Levei você pra cama e aproveitei que seu celular não tinha senha pra salvar meu número. Precisei vir pra casa,mas espero ver você em breve. Tenha um bom dia,beijinhos!".
Gritei tão alto que Andie veio correndo até meu quarto pra ver o que aconteceu!
- Ficou maluca? O que tá acontecendo?
- Isso!
Ela leu e não acreditou, e logo em seguida começou a perguntar sobre como foi a noite.
- Viemos pra cá, tomamos um vinho juntos,rolou beijo,jantamos, vimos um filme e ele me levou para a cama.
- Ah meu Deus,eu não acredito.
- Nem eu. Meu sonho está se realizando, dá pra acreditar?
- Nós temos que comemorar. Levanta dessa cama agora.
- Aonde vamos?
- Às compras! Precisamos renovar seu guarda-roupa e se você quer esse garoto,precisa estar sexy. Anda!
Ri do seu mini surto e levantei. O dia seria muito longo.

Muito mais que uma fã Onde histórias criam vida. Descubra agora