24/12/2019Horas a fio conversando, rindo e desfrutando a companhia um do outro. Tudo nele me atrai,me encanta de um jeito que eu não sei explicar. Ficamos tanto tempo conversando que a água da banheira chegou a ficar gelada. Depois que saímos,resolvemos assistir um filme juntos. Como eu não poderia perder a oportunidade,pedi para assistir It,para cada vez que eu visse o Richie e meu coração acelerasse,eu poderia beijar o ator que deu vida ao personagem.
- Então,durante o primeiro filme passou pela sua cabeça que o Richie e o Eddie deveriam ser um casal?
- Com certeza não,eu ficava só babando na pessoa que fez esse papel incrível. Inclusive foi ele que fez eu me apaixonar por você.
- Por que?
- Primeiro que foi ali que eu te conheci. Segundo,o personagem combina muito com você. E terceiro,minha personalidade e a do Richie são muito parecidas.
- Entendi. Abençoado It.
- Como assim?
- Se não fosse ele,a gente não ia se conhecer e não estaríamos aqui juntos,namorando.
- Não estamos namorando.
- Não oficialmente. Eu ia esperar até o dia da virada,mas acho que é uma boa hora pra isso.
Ele tirou uma caixinha vermelha do bolso,se ajoelhou ao lado da cama e falou:
- Isa,eu sei que deveria esperar mais, mas não consigo. Sinto que a gente tem que ficar junto. Você quer ser minha namorada?
Eu já chorando desde o momento em que vi a caixinha na sua mão, respondi:
- Com toda a certeza do mundo.
Ele sorriu e colocou a aliança no meu dedo. Era uma aliança prata,mediana. Era reluzente como o sorriso dele. Perfeita.
- Agora você não pode mais dizer que não estamos juntos - ele disse pra me fazer parar de chorar e conseguiu.
Não podia acreditar. Meu presente de Natal era o amor da minha vida me pedindo em namoro. Como isso pode acontecer? Ainda não superei que isso está acontecendo e que não estou sonhando. Isso é incrível. Eu amo o Finn. Amo muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito mais que uma fã
FanficIsa é uma garota com um possessivo amor platônico pelo cobiçado e mundialmente conhecido Finn Wolfhard. Durante uma tour pelo Canadá, por motivos profissionais,seus destinos se cruzam e assim nasce uma história de amor. (Obs: em revisão)