Capítulo 6

97 8 4
                                    

16/12/2019

No caminho todo Andie e Finn conversaram enquanto eu surtava no banco de trás. Chegamos em casa rápido,e Andie saiu tão depressa que mal lhe vi sair.
- Bom,vamos entrar? Ele me convidou com aquele tom de voz doce e eu aceitei sem pensar duas vezes.
Quando passamos pelos quartos,minha vontade era de jogar ele na cama e revelar tudo o que eu havia sentido nos últimos dois anos,mas me contive.
Depois de conhecer aquela mansão gigantesca,fomos em direção à cozinha,e eu peguei um dos vinhos que encontrei por lá. Finn pegou duas taças e fomos para a sala de estar.
- Então...
- Você ainda não respondeu a minha pergunta,ele disse fitando meus olhos.
- O que? Que pergunta?
- Por que você quer se aproximar de mim?
Nossos rostos já estavam próximos,e no impulso eu disse:
- Por isso.
Criei coragem para avançar em direção aos seus lábios,eram macios como imaginei. Ele fez uma cara nítida de surpresa e disse:
-Que se foda, eu quero mais.
Ele veio em minha direção novamente,mas ao invés de um simples selinho,nos beijamos. Um beijo de verdade. Um beijo envolvente e apaixonante,exatamente da forma que sonhei durante aqueles anos. Suas mãos começaram a passear pelo meu corpo,e logo estávamos deitados no sofá de Andie.
- Espera - ele disse interrompendo o ato.
- Algo errado?
- Não,de jeito nenhum. É só que eu preciso te falar isso antes de avançarmos para a próxima etapa.
- Diga.
- Eu não estou apenas ficando com você por ficar. Eu realmente gosto de você,gosto de verdade. E eu não quero que você ache que tem que se envolver comigo ou ficar comigo só porque meu trabalho é falar sobre você e seus trabalhos.
- Eu sei disso. E não estou fazendo isso pra você falar bem de mim. Estou fazendo isso porque gostei de você. Não na mesma intensidade que você,porque nós mal nos conhecemos. Mas não ache que isso é por que eu me sinto na obrigação de fazer isso. Estou fazendo porque gostei de você.
- Então você não acha que eu sou uma maluca obcecada?
- Acho,mas eu gosto disso. Nunca gostaram de mim desse jeito,e eu gosto dessa sensação. Acho que pode surgir algo entre a gente. Mas é cedo ainda. Você me entende?
- Eu estou sonhando?
- Parece mesmo,mas não.
- Me prova.
- Como?
- Me beija de novo.
E assim foi feito. Ficamos aos beijos por muito tempo, até que eu fiquei vermelha o bastante para ele perguntar se eu estava bem.
- Sim,estou. Só estou meio em choque. Nunca na minha vida eu sonhei que isso aconteceria em algum lugar que não fosse na minha cabeça.
- Nada é impossível,gatinha.
- Estamos há um bom tempo aqui,que horas são?
- Oito e quarenta da noite.
- A gente precisa comer alguma coisa. Alguma ideia?
- Por que você não pedimos uma pizza? Você gosta?
- É minha comida favorita - respondi com um sorriso enorme no rosto.
- Por que você não toma um banho,veste uma roupa confortável enquanto eu peço o jantar e preparo tudo pra gente?
- Perfeito,eu vou subir para um banho então.
- Cuidado,o piso do banheiro é muito escorregadio, não quero ter que ver você sem roupa antes da hora.
- Okay - disse com muita vergonha e subi para o banho.

Muito mais que uma fã Onde histórias criam vida. Descubra agora