Capítulo 20

41 3 0
                                    

31/12/2019

Cada centímetro do meu corpo estava tomado por um arrepio. Ele me causava sensações que ninguém mais era capaz de causar. Era indescritível. A cada movimento seu,eu só queria mais e mais. E assim lhe pedia.
- Continua, vai.
- Quer mais forte?
- Quero.
- Então implora, sua vadia.
- Por favor, não para. Mais forte,isso.
E aos poucos meu corpo amoleceu em cima da cama.
- Cansou?
- Sim - sussurrei baixo em resposta,na dúvida se ele tinha conseguido me ouvir.
- Mas ainda não acabou. Vira.
- O que?
- Você me ouviu. Fica de quatro. Ainda não acabei.
Com a pouca força que ainda restava em mim,obedeci. E novamente fui tomada por aqueles arrepios incessantes,um atrás do outro,e a cada estocada, sentia como se não fosse mais aguentar tamanho prazer. Até poucos dias atrás,nem sabia que era possível sentir algo assim. Senti ele segurar meu pescoço com a mão direita e se aproximar do meu ouvido:
- Você é só minha.
E assim terminamos mais uma das nossas transas. Ele me deixou sem forças para sequer me mexer.
Depois de terminar totalmente o que havíamos começado horas antes,ele me pegou no colo e me botou dentro da banheira.
- Hoje você acabou comigo.
- Daqui pra frente vai ser assim. Não vou te dar descanso.
- E antes você dava?
- Sim. Só que as coisas mudaram agora. Você me provoca e eu te dou uma provinha do que você me faz sentir.
- Eu não provoco você.
- Você provoca sim. Só pelo fato de dormir de lingerie do meu lado você já está me provocando. E eu me segurei por bastante tempo.
E se aproximando do meu ouvido,ele disse:
- Mas eu já sabia que você era uma putinha e que estava louca para que eu maltratasse você.
Senti um calafrio percorrer meu corpo e percebi seu sorrisinho perverso se formar.
- Eu sou inteiramente sua, você sabe disso.
- Eu sei. E pode ter certeza que eu vou aproveitar isso muito bem.

Muito mais que uma fã Onde histórias criam vida. Descubra agora