Depois de passar a madrugada dançando e beijando Sir James, tive que encarar mais um dia de trabalho. Ele ainda está dormindo, um privilégio. A pequena loucura que cometi noite passada, ainda faz a minha cabeça girar. O sabor, o calor e a maciez dos lábios dele, são como um sonho delicioso. Rodopiar pelo salão em seus braços, sacudiu a ferrugem para longe do meu coração. Não quero me iludir, afinal não temos definição para o que aconteceu, mas é impossível deixar de sonhar acordada. Mesmo que por alguns instantes.
- SGT. Robbins. – Chamou Frank. – Bom dia, a senhora tem um minuto.
- Bom dia, sim, pode falar. – Afastando os olhos dos relatórios, olhei para ele.
- Algo aconteceu, na noite passada. – Seu tom sério. – Ao terminar o expediente do baile, o guarda do portão me procurou. Ele disse que um carro estava rondando a propriedade.
De imediato, busquei nos arquivos pelas imagens das câmeras da entrada.
- Ele especificou algum detalhe? – Com a movimentação do baile, dezenas veículos circularam pela entrada.
Frank se aproximou, olhando para as imagens no monitor.
- Um SUV preto, modelo americano. – Ele olhou com atenção. – Volte um pouco, isso.
Pausei a imagem, lá estava o tal veículo. Com o zoom consegui o número da placa.
– Vou checar o veículo com a polícia, ele deve estar nos arquivos do departamento de trânsito. Por hora sem grandes alardes, mas entraremos em alerta laranja, comunique o restante do time e Dorian.
Ele assentiu.
- Frank, eu quero que acompanhe Lorde Richard hoje, ele sairá para fazer algumas visitas. – Não sabemos a extensão do ocorrido na Romênia, o pai do embaixador pode ser um alvo. – Mesmo que ele se recuse, não o perca de vista.
- Sim, senhora. – O homem disparou para fora da sala.
Liguei direto para superintendente, ela fará o necessário para que a informação chegue mais rápido. Com o novo alerta em vigor, todos na residência devem ficar de sobreaviso, os guardas e outros funcionários. Qualquer movimento suspeito precisa ser comunicado de imediato. Ninguém sai ou entra sem autorização, a família Clark é a prioridade.
Checando o meu celular, descobri uma ligação perdida do almirante. Retornei no mesmo instante, o meu pai não telefona se o motivo não for urgente. Após alguns toques ele atendeu.
- Sammy, eu atrapalho? – Logo questionando.
- Jamais. – Respondi com um sorriso na voz.
- Como tem passado, não tenho notícias suas há um longo tempo. – Sua voz grave ganhando notas de suavidade.
- Estou bem, o trabalho exige muita dedicação. Quase não tenho dias livres. – Verdade. – Como vai o senhor, estou com saudades.
- Eu estou em casa. – Uma novidade. – Ser babá deste playboy deve ser estafante, exija seus direitos.
Reprimi uma gargalhada.
- O que faz em casa, por favor, não seja vago. – Um dos defeitos dele.
O ouvi suspirando irritado.
- Não me senti bem, foi uma bobagem, mas o doutor me afastou da função por alguns dias. – Falou. – Foi um erro, eu estou ótimo.
Eu sabia que era algo importante, para aceitar ser afastado sem criar uma guerra, ele certamente não está nada bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guarda-Costas do Embaixador
ChickLitSTATUS: Completo Conheça a Sargento Samantha Robbins, ex-integrante da marinha real britânica. Sam, aceitou o um novo posto, ser a guarda-costas de um embaixador britânico. Seguir regras, manter a calma sobre pressão e disparar alguns tiros, nada de...