PARTE - 13

539 78 13
                                    

Voltamos para Londres, trazendo Lorde Richard e seus cuidadores na bagagem. Os funcionários da casa ficaram de cabelo em pé. James teve mais uma conversa com ele, para evitar que atormente a todos. As renovações na segurança ficaram ótimas, valeu a pena gastar uma pequena fortuna. A investigação prosseguiu, Thony e os outros conseguiram tirar informações do sujeito que detive na Suíça.

- Estamos lidando com uma equipe especializada. De acordo com as informações que reunimos, os mercenários são contratados por empresários ou traficantes de alto escalão. – Disse o agente Neville.

Estou em reunião com ele, na sede do MI6.

- Onde o embaixador se encaixa em tudo isso? – James não tem envolvimento com esse tipo de pessoas.

- A vítima, de alguém do círculo de convívio. – Ele afirmou.

- Thony, você tem certeza?

- Sim, o fio leva a esse caminho. Alguém do círculo do embaixador decidiu que ele vale mais morto. – As palavras me chocaram, tomei um pouco de água. – Desculpe, péssima escolha de palavras.

- Quem? – Meu tom firme.

- Agora você irá gostar menos ainda, nós não sabemos. Por isso, pensamos em criar uma situação. – Ele me entregou um papel.

Li o planejamento, uma e duas vezes, afinal é inacreditável.

- Sem, chances. O embaixador não será exposto para atrair o responsável. Encontre outra maneira. – Não vou colocar James em perigo, jamais.

- Robbins, é a melhor chance. – Thony falou despreocupado. – Estaremos em alerta, um forte esquema de segurança será montado. Você poderá acompanhar cada detalhe.

- É muito arriscado.

- Quem está falando, a guarda-costas ou a namorada do playboy? – Meu sangue esquentou.

- A SGT. Robbins, chefe da segurança do embaixador e da família Clark. – Meu tom feroz. – Tenha muito cuidado com as palavras agente Neville.

Ele olhou para mim, meneando a cabeça.

- Você sabe que eu estou certo, tire alguns dias para refletir. Mas aviso, posso dar início ao plano sem sua aprovação. – Thony está forçando a barra. – Basta que o embaixador concorde.

- Você e eu estamos terminados, Anthony. – Não posso mais confiar nele.

Me levantando, caminhei para deixar a sala.

- Ainda me considero seu amigo Samantha. – Ele disse.

Não olhei para trás.

Recebi uma ligação de minha mãe, ela diz que estará em Londres na próxima semana. Justo agora que estou com a cabeça fervendo. Todos ligados a James são suspeitos, e a lista é longa.

- Boa noite, filho. – Disse Lorde Richard.

- Boa noite. – James tirou os olhos do livro e sorriu para o pai.

- Boa noite, Samantha. – Agora ele me chama pelo nome.

- Boa noite senhor, durma bem. – Meu tom carinhoso.

O lorde sorriu para mim. Ele tem se comportado, apesar de algumas rabugices.

Fui me sentar perto de James, mal conversamos hoje.

- Diga. – Ele murmurou.

- Nada, apenas gosto de olhar para você. – Adoro quando ele usa óculos.

Ele fechou o livro e colocou ao lado da poltrona.

- Senti sua falta hoje, Greta é uma ótima profissional, mas prefiro estar sobre o seu olhar atento. – Toquei o joelho dele. – Como foi a reunião, alguma novidade?

Guarda-Costas do EmbaixadorOnde histórias criam vida. Descubra agora