Chegamos a Gales no início da tarde, transferi o comando da operação de segurança a Frank, de maneira oficial. Durante esse período, ele é responsável pela equipe. Mas a qualquer sinal de problema eu estou preparada para reassumir o meu posto.
James e eu fomos para a residência onde ficaremos alojados. Ela fica um pouco afastada da casa principal, nos dando maior privacidade. O local é uma típica construção de pedra, com muitas janelas e porta de carvalho. O interior mescla a modernidade com a comodidade que o embaixador não abre mão. Dois funcionários foram designados, pelo mordomo de Lorde Richard, para nos dar assistência. Não acho necessário, mas James pensa diferente. Para quem foi cresceu cercado por toda uma equipe de auxiliares, é difícil se desprender do hábito.
- Tudo está como deseja, Sir James? – Questionou o mordomo, a postura dele lembra a de Dorian. Apesar de ser mais alto, ter cabelo e mais idade.
- Sim, vocês fizeram um ótimo trabalho. – Ele respondeu. – Quem mais chegou?
- Madame Mary e o marido, o Sr. Charles, a esposa e as crianças estão se instalando. O chá será servido em às 4hrs.
- Clay, você alertou a cozinha sobre a alergia de Samantha?
- Sim, senhor. Pratos que levam nozes foram removidos do cardápio. – Ele olhou brevemente para mim. – Algo mais em que eu possa ajudar?
- Não, obrigado.
O homem saiu nos deixando a sós.
- James, eu posso ter cuidado. Não é preciso remover pratos do cardápio. – Retirei o cachecol que estava usando. – As pessoas podem pensar que fiz exigências.
- Com relação a saúde não podemos arriscar. Portanto nada de nozes e você no mesmo ambiente. – Ele beijou a minha face. – Vamos subir e relaxar um pouco antes do chá.
Relaxar? Impossível, estou a cada minuto sentindo mais e mais ansiedade. Não sei o que esperar daquelas pessoas.
Após um banho quente, me vesti para o tal chá na residência de Lorde Richard. Está muito frio lá fora, cerca de 4 graus. Mas ainda não nevou.
- Como estou? – Questionei preocupada.
- Linda, como sempre. – Ele afirmou.
Vesti calça preta, botas longas e suéter vinho, em trama de tricô Irlandês. Prendi o cabelo em uma trabalhada trança lateral, pelo horário a maquiagem foi apenas um leve toque para disfarçar o cansaço da viagem.
- Será que estou simples demais. – Murmurei para o meu reflexo no espelho.
Vi James se aproximando.
- Sam, a sua roupa está ótima e você está linda. Relaxe, é apenas um chá com a minha família. – James soou tranquilo.
Dando um passo para trás, recostei meu corpo contra o dele.
- Eu não sou assim, você sabe, mas a ideia de que eu possa cometer um deslize e parecer estúpida diante de sua família, é assustadora. – Confessei.
- Você está vendo aquela mulher no espelho. – Olhei para o meu reflexo. – Ela é forte, inteligente, gentil e carinhosa. Não se pressione a nada, seja você e tudo correrá bem.
- Obrigada. – Sorri.
Não sou insegura, mas nem sempre temos total controle sobre como nos sentimos.
- Você é tudo isso e muito mais, Sam. – O olhar dele é tão carinhoso e encorajador.
- É bom ter você. – Meu tom apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guarda-Costas do Embaixador
Literatura FemininaSTATUS: Completo Conheça a Sargento Samantha Robbins, ex-integrante da marinha real britânica. Sam, aceitou o um novo posto, ser a guarda-costas de um embaixador britânico. Seguir regras, manter a calma sobre pressão e disparar alguns tiros, nada de...