*BÔNUS*

726 93 36
                                    


2 anos depois...

Hoje temos uma festa, é o aniversário de 40 anos de James. Nós vamos receber a família, alguns amigos próximos, incluindo o príncipe e a esposa. Corrine está correndo o dia todo.

- Lady Samantha, os preparativos estão sendo encaminhados, poderia dar seu aval para a arrumação da sala de jantar? – Seu tom apressado.

Sim, agora atendo como Lady Samantha Clark, perdemos Lorde Richard há um ano. Ainda sinto falta daquele rabugento resmungando pela casa.

- Está lindo, mas coloque uma foto dos antigos Lorde e Lady Clark juntos no aparador. – Não quero que sejam esquecidos.

- Sim, senhora. – Ela anotou no bloquinho que carrega. – Lorde James pediu para servir aquele uísque especial, devemos mantê-lo na programação?

- Claro, mas com moderação. – Se o estoque acabar sei que irá se arrepender.

Liguei para o escritório, tenho alguns assuntos de trabalho para cuidar. A empresa vai bem, foi possível expandir e criar equipes novas. Estou feliz com a minha nova posição. Às vezes faço consultorias para Scotland Yard, mas estou longe de armas e conflitos. Meu pai se aposentou, ele e Justine estão viajando para uma lua mel. Mamãe se mantem na França, acho que ainda está vivendo aquele romance. James administra os bens da família, vez por outra dá palestras nas universidades. Ele está escrevendo um livro, o tema diz ser surpresa. Meu marido as adora, está sempre me fazendo alguma, mas hoje a surpresa quem fará sou eu.

- Que festa linda, o jantar estava ótimo. – Disse a duquesa, esposa do príncipe.

- É um prazer recebê-los. – Respondi sincera.

- Eu me lembro de você, da partida de polo. Bem que suspeitei que existia algo. – Ela confessou. – James é um amigo, estamos felizes por vocês.

- Obrigada. – Sorri para ela.

James e eu dançamos, conversamos com amigos e nos divertimos. Raramente recebemos tantas pessoas, ainda mantemos a máxima por privacidade. Ao final do jantar subimos, tenho que tirar esses sapatos estão apertando os meus pés. Além de fazer a surpresa mais especial da noite.

- Sam, obrigado pela festa. – Ele beijou minha face.

Enquanto ele se livra do paletó. Caminhei até a mesa, ao lado da janela. Apanhando uma caixinha branca, amarrada com um laço vermelho.

- Meu bem, seu presente. – Entreguei a caixinha a ele.

- Obrigado, amor. – James teve dificuldade para tirar o laço, o que me deixou ansiosa. – Sapatinhos de bebê?

Ele me olhou confuso.

- Vamos precisar. – Eu sorri.

A ficha finalmente caiu, James deu um salto.

- Você está grávida! – Ele pegou me nos braços e começou a girar. – Vamos ter um bebê, que surpresa maravilhosa.

- James! Pare de rodar! – Disse rindo. – Vou ficar enjoada.

- Desculpa. – Ele me colocou no chão. – Como soube?

- Comecei a sentir enjoos, cansaço e outras coisas. Fiz os exames e aqui está o bebê. – Toquei meu ventre.

- Este é o melhor presente do mundo. – James me abraçou. – Deus, estou tão feliz meu amor.

- Eu estou pensando em dar uma pausa no trabalho, como a gravidez está no início tenho medo que....

- Não pense nisso, faça o que sentir que é melhor. O trabalho estará lá quando você quiser voltar. – Ele foi carinhoso. – Estou com você, daremos todos os passos juntos.

O abracei aliviada.

- Nosso amor deu fruto. – O beijei suavemente.

- O nosso amor é poderoso, seremos uma família abençoada. – Lágrimas tomaram a face dele.

- Nós abençoados, temos um ao outro. – Enxuguei as lágrimas do rosto dele. – Obrigada, por me dar uma segunda chance.

Minha vez de verter lágrimas.

- Eu amo você, Sam. Sei que será uma mãe maravilhosa. – Ele beijou minha testa.

- James, meu grande amor.

Nos beijamos. 

NOTA

Espero que vocês que tenham gostado do amor entre Samantha e James. Quero agradecer os comentários e a todas que acompanham, muitos amores e aventuras estão por vir! 

Uma princesa negra quem sabe... hahaha

Obrigada, bjs!

Me sigam no Instagram para novidade e exclusivos: ladywaynebr

Guarda-Costas do EmbaixadorOnde histórias criam vida. Descubra agora