Atenção: esse capítulo contém insinuações de abuso sexual, se você já sofreu com isso, por favor não leia, pode ser um gatilho para você, obrigado e boa leitura.
Não é todo dia que uma criança aparece em seu quarto de hotel e diz que é seu filho, não é mesmo?
-Ok, acho que você se enganou, onde está seu pai?
-Há essa hora ele deve estar na polícia, sai sem avisar.
-Po-Polícia? Eu sou jovem de mais para se preso - IN pega seu telefone e liga para o 190 - alô, boa noite eu queria relatar um desaparecimento.
-Boa noite, tudo bem pode falar estou anotando.
-Uma criança de aproximadamente cinco anos, usa uma jaqueta azul e uma calça de moletom, ei pirralho qual seu nome?
-Sarang
-O nome dele é Sarang, isso esse é meu número.
-Omma, eu quero ficar com você, to com fome - o polícia acaba escutando a fala do mais novo.
-Senhor você está dando seu filho como desaparecido?
-Ele não é meu filho.
-Entendi, bom fique com ele até que alguém entre em contato a procura dele.
-O que? Como assim?
-Tenha uma boa noite Senhor
- Não, espera - a ligação foi encerrada. IN olha para a cara do menino que sorria doce para ele - tudo bem você ficará comigo hoje, mas amanhã te deixo em um orfanato se ninguém te procurar!
-Ebaaa, to com fome - IN leva uma de suas mãos à testa a massageando, nunca havia cuidado de uma criança em sua vida.
-O que você costuma comer?
-Appa sempre me leva para comer coisas saudáveis.
-Que Appa mais careta esse seu em, que tal irmos comer algo mais gorduroso? - o garotinho faz um carinha de indecisão- prometo que será legal.
-Tudo bem Omma.
-Garoto não me chame assim me chama de...
-IN, ainda prefiro Omma.
-Isso, como sabe meu apelido?
-Eu tenho meus informantes- o garoto levanta da cama - vamos?
Ele começa a puxar o ômega mais velho pela mão o dando tempo apenas de pega uma jaqueta.
⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳
Hyunjin estava desesperado chorando em quanto dirigia seu carro, fazia 30min que seu filho avisa desaparecido, ele procurou pelo shopping inteiro, sem saber o que mais fazer ligou para seus pais para ver se o garoto não havia fugido para a casa deles, mas não, ligou para amigos e familiares, mas o pequeno ômega não havia ido para a casa de ninguém, ele está dirigindo para a delegacia mais perto e não demora a chegar, ele desce do seu carro e entra correndo no local.-Boa noite, meu filho sumiu, eu não sei o que fazer - a Polícial que se encantou na beleza do alfa da toda sua atenção para ele.
-Preciso que preencha isso e em seguida iremos fazer de tudo para pode encontrar seu filho.
-Obrigado
-Não a de que - a mulher tinha um sorriso sapeca em seu rosto.
Não demorou para que Jimin e Jungkook se juntassem ao filho e Félix e Chan também, para sua sorte o filho de Jackson e Jihyo que era seu primo trabalhava no local como policial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravidez ABO - 2°Temporada
RomanceO destino tem seu jeito próprio de afastar pessoas e depois as juntar de novo e as vezes ele até ganha uma ajudinha.