Ninety

722 125 25
                                    

Hyunjin estava descendo a escada para o primeiro andar da casa de apoio quando Juju com os olhos marejados correu para o refeitório do local e logo ele caminha ate o local. Quando adentrou a sala encontrou todas as pessoas que moravam no local ali, as lagrimas escorriam pelos olhos de todas.

-Vamos la pessoal? – Luck pergunta e todas as crianças dizem juntas:

-1 OBRIGADO POR CUIDAR DE NÓS, ESPERAMOS QUE VOCÊ POSSA SER FELIZ E VANHA NOS VISITAR.

Juju chorava agarrada a perna de 3 que lhe acariciava a cabeça e 1 se aproxima lhe esticando os braços e Juju sem pensar duas vezes corre para o abraço.

-Promete que vem sempre?

-Claro meu anjo e trarei muitos presentes.

-Eu quero um Barbie que fala – Juju não podia perder a oportunidade o que faz 1 rir.

-com certeza comprerei para você, mas apenas se for uma boa garota, esta bem? – ela concorda e depois sai do colo do alfa voltando para perto de 3 – eu vou indo então.

-Hyunjiiiiiiiiiin – a freira que lhe apelidou de "1" diz aos prantos e indo lhe abraçar, não demorou para o alfa estar sendo abraçado por todos que moravam no local. Após dar um abraço em cada um chegou a vez de Luck que olhava para o teto.

-Ei vovô se quiser chora pode chorar – Hyunjin diz debochado.

-Quem você ta chamando de vovô muleque? – quando o alfa olha para 1 uma lagrima escorre de seus olhos mais ele não demora para a secar e depois abraçar o mais novo – se cuida em garoto, ligue com freqüência.

-Pode deixar comigo vovô – eles se separam.

-Vovô? – Hyunjin sorri – ah mais uma coisa, contei para seus pais o seu péssimo gosto de tomar banho apenas aos sábados – o mais velho diz rindo – Jimin disse que lhe enfiaria em uma banheira todos os dias.

Luck ri e 1 faz um "x" com seus braços em sinal que não gostou da idade e por fim eles se despendem e o alfa mais novo segue para o carro de seus progenitores que estavam a se despedir de Luck.

-Obrigado por cuidar de nosso filho – Jungkook agradece.

-Me agradeçam apenas cuidando bem dele – Luck pede.

-Cuidaremos.

O casal segue para dentro do carro onde já se encontrava os dois filhos e sem demora partem para seu lar onde agora toda a família passaria a viver reunida. Jimin e Jungkook podiam finalmente se sentirem completos.

⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳
Não demorou muito e eles já estavam em frente a casa Jeons.

-Bem vindo a seu novo lar – Jimin diz sorridente. Hyunjin parecia confuso olhando para os lados.

-Cadê a casa? – ele pergunta

-É essa aqui – Jungkook aponta para o sobrado branco a sua frente.

-O que? – o alfa estava de boca aberta – isso não e uma casa!

Estava boquiaberto com a mansão de dois andares as sua frente, se supreeendeu ainda mais quando viu o jardim que o local tinha, sabiam que eles eram ricos mais não imaginou que era tanto.

-Senhor Jimin – Lin os chama.

-O senhor Lin – Jimin sem pensar muito segura a mão do filho e o puxa fraco para lhe apresentar para o segurança a sua frente – veja meu menino, olha com ele e bonito – o ômega encheu o filho de elogios como um Appa muito orgulhoso.

-Ola, senhor Jeon, se precisar de algo pode me chamar – o mais velho diz fazendo uma reverencia.

-Que isso – ele faz uma reverencia – Senhor esta no céu, me chama de 1 um ou Hyunjin, como desejar.

Lin concorda com a cabeça e ajuda com as malas do mais novo morador daquela mansão.

-Senhor Jungkook – eles já estavam em frente a porta – sobre seus avôs...

-Ah sim, tenho que ligar para eles e avisar que achamos Hyunjin – eles abrem a porta.

-Acho que o senhor não vai precisar ligar – Jungkook da um passo para dentro.

-O que?

-Jungkoooooooook – o alfa conhecia bem aquela voz, quando olhou para frente encontrou seu avô Jiwon – o meu garoto – Jungkook correu e abraçou o avô.

-Quer dizer que eu não existo? – Sarang diz com os braços cruzados.

-Vovô – Jungkook abraça ao ômega também, mas logo se separam.

-Jimin – Sarang estende os braços – faz 11 anos que não te vejo em carne e osso.

-Como esta Sarang? – Jimin o abraça.

-Jihyo querida – Jiwon abre os braços – venha abraçar o vovô - Jihyo sem demora vai ao encontro do alfa mais velho e lhe abraça – ela parecer ser tão pequena pelas chamadas de vídeo.

-Senhor Kim não assuste a pobre criança – Taehyung estava ali também.

-Eu acho isso meio difícil – Yoongi chega perto do ouvido do marido – ele já e assustador.

-Eu também acho – Hoseok concorda com o marido – gosto mais do senhor Park.

-Tae esta pronto para ficar solteiro? – Jiwon pergunta.

-Os anos podem passar mais você sempre vão discutir como crianças? – Seokjin também estava ali.

-Jin tem razão – Namjoon estava ao lado do marido – apesar que sempre vou estar do lado do senhor Kim – o alfa ao se apoiar na parede acaba empurrando um vaso que cai no chão se quebrando – ops ... era muito caro?

Todos acabam rindo juntos daquilo. Jimin e Jungkook estavam sem acreditar que estavam todos reunidos novamente.

-E ótimo que estão todos aqui, mais por que vieram? – Jungkook pergunta

-Claro que quando soubemos do seu outro filho corremos para ajudar, para que mais seria? – Sarang responde.

-Bom saber que você sentiu minha falta vovô – Jungkook diz e depois olha para Jimin – sobre nosso filho.

Hyunjin ainda estava parado na porta olhando para eles tentando entender o que estava acontecendo. O casal fica atrás do filho apoiando suas mãos no ombro do alfa mais novo.

-Esse aqui e nosso outro bebe – Jimin diz sorrindo para 1

-O-Ola – ele faz uma reverencia para todos.

Sarang e Jiwon conheciam aquele perfume, o cheiro que os confortava em momentos de medo e desespero quando mais novos e se aproximam do garoto.

-Qual seu nome criança? – Jiwon pergunta.

-H-hyunjin – o casal se olha chocados.

-Nossa teoria pode estar certa? – Sarang pergunta.

-Já não tenho mais duvidas sobre isso – eles abraçam o alfa mais novo – sentimos tanto sua falta.

Gravidez ABO - 2°TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora