Thirty-one

1.4K 222 30
                                    

Domingo havia chegado e lá estava mais uma vez Jiwon atrás de informações sobre J.Y.P, assim como o dia anterior a boate estava lotada mas Jiwon chegou cedo e não precisou encarar fila, ao pedir um ingresso o segurança lhe entregou uma pulseira roxa.

-Me desculpe, mas o que é isso? – ele pergunta para um dos seguranças

-Seu nome esta na lista de Vips por isso a pulseira é de uma cor diferente, cortesia do estriper Um – ele da passagem para que o alfa entrasse – tenha uma boa noite.

Jiwon apenas agradece e entra, no grande salão ele foi levado a uma mesa perto do palco e lhe serviram o drink mais caro do local.

-Me desculpe – ele chama o alfa que lhe serviu a bebida – não fiz um pedido ainda.

-Cortesia do estriper Um - o alfa piscou para ele.

-Obrigado – o outro alfa volta ao trabalho – Dilan você é inacreditável.

Foi surpreendido por um tecido cobrindo seus olhos, mãos quentes adentraram sua camisa massageando seu peito musculoso.

-Você não deveria brincar com fogo – o alfa diz e sente alguém sentado em seu colo – não deveria estar dançando? – ele sente a respiração da pessoa chegando perto de sua boca e vira o roto.

-Que tal me queimar então – aquela voz não era a de Dilan. Ele tira rapidamente a venda encontra a Omega do dia anterior sentada em seu colo e com as mãos em volta de seu pescoço – o que foi não era quem estava esperando?

Jiwon sorri cínico e se aproxima da garota e sussurra em seu ouvido.

-Saia do meu colo por gentileza - A Omega olha para o lado e rapidamente olha para ele de novo o abraçando e chegando mais perto.

-Podemos nos divertir...

-Mandei você sair! – Jiwon não queria ser grosso mais aquela garota estava testando sua paciência.

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Sarang estava terminando de se vestir quando um segurança avisa que seu convidado havia chega ao local e ele corre para o salão mais não avista o alfa então corre para falar com o barman.

-Então cadê ele ?

O alfa aponta discretamente para onde se encontrava Nando e Sarang viu Maria sentada em seu colo, Maria e o ruivo não se davam bem nem um pouco a garota sempre tentava ser melhor que Sarang e muitas vezes tentou sabotar as roupas dele.

Seu coração quebrou ao ver Nando sorrindo para a garota e depois sussurrando algo em seu ouvido e por fim ela se esfregando nele, Sarang cerrou o punho e voltou para dentro do camarim, havia conhecido o alfa um dia antes mais seu coração estava partido.

Ele sobe no palco e seus olhos vão direto para o alfa que estava sentado ali perto recebendo um sorriso sapeca do mesmo o que fez seu coração disparar, estava usando uma roupa mais curta do que a do dia anterior, seus hematomas estavam cobertos por uma meia calça cor de pele.

Seus movimentos sexy instigavam a todos que estavam assistindo principalmente a Jiwon que olhava tudo atentamente e percebeu que o Omega parecia estar o evitando.

Jiwon resolve sentar mais perto e fica em frente ao palco, percebeu que alguns dos alfas colocavam dinheiro dentro das roupas dos estripes, ele então tira uma boa grana da carteira e mostra para o ruivo em cima do palco que revira os olhos ali confirmou que o Omega o estava evitando.

Sarang chega perto do alfa que coloca o dinheiro em sua mão, mas e surpreendido pelo alfa que o puxa pela cintura o fazendo chegar mais perto e sussurra em seu ouvido.

-Alguma noticia sobre o chefe- sua voz grossa e pegada forte fazem o Omega se arrepiar.

-Recebi um bilhete dizendo que não viria esse mês pois está viajando a negócios - ele tira os braços do alfa de sua cintura – se é só isso então vou voltar para meu trabalho.

Jiwon não teve duvidas que o ômega estava bravo com sigo apenas não sabia o porquê.

Jiwon voltou para sua mesa perto do palco e esperou até o melhor momento para conversar com o ruivo.

Sarang se negava a falar com o alfa mais queria seduzir o moreno então foi atender uma mesa próxima, atendeu aos alfas com um ótimo sorriso e voz doce, estava levando o pedido quando alguém lhe puxa.

-Vai me evitar até quando? – Jiwon o havia feito sentar em seu colo.

-Não estou te evitando – Sarang vira o rosto.

-Não? tem certeza? – o Omega bufa e senta no colo do alfa com uma perna de cada lado e bem em cima de seu membro.

-Apenas sentei e já estava excitado – diz debochado fazendo o alfa rir.

-Não estou de pau duro – o Omega arregala os olhos e olha para as partes baixas do alfa, qual seria o tamanho do membro dele e foi surpreendido pelo moreno segurando seu rosto – olhe para meus olhos Dilan.

Sua voz era tão grossa e sedutora que Sarang quase esquece o que havia visto anterior mente e volta a sua postura de difícil tirando as mãos do alfa de seu rosto

-Não me diga o que tenho que fazer, vai fazer isso com Maria! – o alfa o olha confuso.

-Quem é Maria

-A Omega que estava em seu colo – ele ainda estava confuso – não se faça vi você sussurrando algo no ouvido dela!

Sarang cruza os braços e naquele instante o alfa entendeu o que estava ocorrendo.

-Você ta com ciúmes? - ele se aproxima do omega.

-Ciúmes de você? – ele aproxima também – nunca!

Suas bocas estavam muito perto uma da outra, um podia sentir a respiração do outro, era o clima perfeito mais nenhum tomou uma iniciativa de beijar, mas é ai que eu a escritora entro em cena.

-To passando – o barman ao passar por trás do Omega acaba o empurrando fazendo a boca dos dois se encontrarem.

Eles estavam com seus lábios grudados e olhos abertos, Jiwon conhecia aqueles lábios macios de algum lugar, ele então fecha seus olhos e coloca suas mãos em volta da cintura do Omega o segurando com uma pegada forte e se entregando ao beijo doce, Sarang não estava diferente seu corpo estava entregue a cada toque do moreno, seu beijo era doce e lhe traziam sentimentos que já havia sentido apenas uma vez. Eles se separam por falta de ar e ao olharem para o lado todos os estavam olhando.

-Acho que vou voltar ao trabalho – Sarang se levanta mais o alfa lhe puxa o fazendo sentar de novo.

-Jante comigo amanhã – segunda era a folga do ruivo.

-Apenas se me der flores – o Omega é ousado e da um selinho no alfa – até mais.

Jiwon levanta de seu lugar com um sorriso bobo no rosto, e se dirige para a saída.

-Te vejo amanhã Dilan.
.
.
.
.
Alguns minutos atrasadas me desculpem, espero que gostem e desculpe pelos erros ❤️

Gravidez ABO - 2°TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora