Após alguns minutos mexendo no celular do loiro desconhecido descobriu que a senha de seu celular era "0000" e logo começou a mexer na galeria do ômega que tinha muitas fotos principalmente de matérias acumuladas e também um grupo de 5 pessoas, havia algumas mensagens também.
-Acho que quebrei um boneco da maquete pra volta as aulas da semana que vem– a cima da mensagem tinha o nome de "deus da destruição".
-Eu já disse para não me chama de açúcar trevoso! – a cima da mensagem tinha o nome de "Guinho" – acredita que o Hobi ainda teve coragem de me manda mensagem depois de recusar fazer a tatuagem comigo?
-Eu não vou cansar minha beleza perfeita passando pano para você de novo! – a cima da mensagem estava o nome de "Mãe do role"
-Ele ainda ta bravo comigo por causa daquela tatuagem de coração, você acredita? – a cima da mensagem estava o nome de "Sol".
E por fim o celular começou a tocar sem dar ao alfa a chance de ler a ultima mensagem e no visor aparece o nome "Teteco", Jungkook fica meio na duvida se atendia ou não, mas depois de analisar a situação achou que podia ser o dono do aparelho ligando de outro celular.
-Alo? – ele atende.
-Ola senhor bonitão – não parecia ser a voz dono do celular - adorei suas fotos.
-Taehyung me da isso aqui – a voz do loiro se faz presente na chama – escuta aqui! Como ousa mexer no meu celular? vi você on no kakau!
-Ninguém manda você colocar uma senha tão fácil!
-Do que você esta falando se no seu celular nem senha tem?! – so então Jungkook se lembrou que nunca gostou de usar o celular com senha – você tem fotos muito bonitas – o loiro diz sarcástico.
-As suas também não são nadas mals – o alfa ri.
-Como tem a cara de pau de mexer nas minhas coisas?
-Te faço a mesma pergunta?
Pou estava ao lado ouvido tudo e avisa ao alfa que havia chegado ao local.
-Park Jungkook chegamos.
O alfa quando olha para frente da de cara com uma grande casa e muito bonita a seu ver, um calor invadiu seu corpo e um nervosismo toma conta de si, como será que seus avos reagiriam ao lhe ver? será que o expulsariam no mesmo instante?
-Te ligo mais tarde- Jungkook diz para o loiro da ligação.
-Ei, o que, espera... – o alfa trata de desligar a chamada e colocar o aparelho no silencioso.
Pou estaciona em frente a casa e depois desce dizendo para Jungkook a principio deixar as coisas no carro que depois ele voltaria buscar e eles seguem para dentro da enorme casa e entram ficando na sala.
-Espere aqui - Jungkook ficou na sala e pode ouvir o mais velho indo para a cozinha – ola família, vejo que cheguei em um bom momento.
Ele da um susto em todos que estavam sentados a mesa de almoço que olham para ele com os olhos arregalados e boca aberta.
-Querido – Jungkook podia ouvir tudo – por que não avisou que estava vindo?
-Appa – ao ouvir a voz da criança o coração de Jungkook aperta, pois se lembrou de Choi – que saudade.
-Ola meu homem de ferro - Pou diz para a criança o que faz o Park mais novo ficar confuso.
-Pou e então? Se você esta aqui é por que o juiz já deu o veredicto? – Pou olha para o chão e faz uma expressão triste fazendo o omega ruivo desmanchar o sorrido em seu rosto.
-Não me diga que perdemos? – o alfa mais velho pergunta.
-Na verdade ganhamos – todos se abraçam e comemoram.
-E quando poderemos o trazer pra casa? – casa? Jungkook nunca pensou ter um local que pudesse chamar de lar.
-Na verdade – Pou vai ate a sala – esse é sua grande entrada – ele sussurra para o alfa mais novo que da alguns paços e depois se vira dando de cara com os avos e sua tia.
-Meu Deus – Sarang coloca sua mão na boca – é ele mesmo?
-É sim – Pou diz com lágrimas nos olhos – é o seu pequeno neto.
Jungkook olha para o chão esperando a pior das reações dos mais velhos, ele era um alfa de 18 que teria que ser um estorvo para os mais velhos, mas foi surpreendido por braços lhe envolvendo em um abraço quente e cheio de afeto pelos dois mais velhos.
-Esperamos tanto para poder te ver – Jiwon diz.
-Meu netinho finalmente volto para casa – Sarang estava aos prantos.
Finalmente teria uma casa com uma família e amor. Aquilo seria tudo novo para ele mais seriam sentimento que no final valeriam muito apena sentir, ele abra Sarang e desaba chorar no ombro aconchegante do ômega.
-Eu... me perdoe por ter nascido – Jungkook diz abraçando mais forte o avô que fica com os olhos arregalados – por minha culpa ele morreu.
Sarang o afasta e depois passa suas mãos carinhosamente no rosto do alfa mais novo. Naquele momento estavam todos em meio a lagrimas. Sarang viu algo nos olhos do alfa que jamais achou que veria uma mistura de dor, magoa, feridas abertas, culpa.
-Yeonjun não esta morto por sua culpa – Sarang olha para Pou.
-Eu não contei nada – o alfa que estava abraçado a Ryujin em quanto segurava a criança no colo.
-Bem – o ômega mais velho segura na mão do neto - acho que chegou o momento de contar que Yeon foi envenenado naquele dia – Jungkook entrou em choque – ele te amava de mais e foi só por isso que ele teve que te deixar, mas ele não deixou de te amar nenhum segundo.
Sarang mostra fotos de Yeonjun durante a gestação e diz que no começo foi difícil para ele aceitar mais quando aceitou teve um amor incondicional pelo alfa e que seu nome era uma homenagem a seu trisavô Jeon Jungkook, o sobrenome "Jeon" lhe fez se lembra do loiro de mais cedo que caiu em cima de si e que estava com seu celular.
-Ae, Pou é casado com Ryujin, ou seja, é seu tio e Taehyungi é seu primo – o garoto no colo de Pou acena para o alfa que faz o mesmo.
-É bom lhe ter em casa – Jiwon servia algo para o neto comer – a casa parecia vazia sem você.
Aquele era a primeira vê que Jeon podia jurar esta se sentido amado e rodeado de carinho, mas a vida é uma caixa de surpresa não é mesmo, o que será que a vida ainda o reservava?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravidez ABO - 2°Temporada
РомантикаO destino tem seu jeito próprio de afastar pessoas e depois as juntar de novo e as vezes ele até ganha uma ajudinha.