Twenty-six

1.5K 235 33
                                    

Nada como ir beber com os amigos depois de um longo dia de trabalho não é mesmo?

-Não beba tanto - Jiwon dizia para um amigo.

-Sabe por que ela me deixou? Pra fica com outro alfa - o amigo estava com dor de corno - Jiwon você tem sorte, a sua garota é tão de boa.

Jiwon no mesmo estante recebe uma mensagem de sua namorada que dizia "É sempre assim né, quando é para ficar comigo não a tempo, mas para ficar com seus amigos você sempre da um jeito" o alfa apenas revira os olhos e resolve beber também para esquecer os problemas.

Copo vai e copo vem Jiwon já estava bêbado e mal consegui ficar em pé sozinho.

-Vocês dois não tem jeito né- outro amigo que os acompanhava disse - vou levar vocês pra casa.

O alfa que era mais velho leva os dois para casa e deixa Jiwon primeiro em sua residência o mesmo desceu com muita dificuldade do carro.

-Jiwon tenha uma boa noite - o amigo bêbado grita e ele apenas acena.

Ao entrar em sua casa estava o maior silêncio então se lembrou que seus pais como de costume na sexta iam para casa de seus avôs, o alfa estava sozinho.

Jogou-se no sofá e ficou olhando para o teto, Sarang estavam em seus pensamentos naquele momento e se perguntava o que o ômega deveria estar fazendo, se estava saudável e se já havia se apaixonado ou até mesmo se já tinha filhotes, foi quando o cheiro doce de seu irmão adentrou em seu nariz lhe chamando atenção e ele se senta no sofá e começa a procurar em volta pelo ômega e o encontra no fim da estada de sua casa.

Jiwon engole em seco ao ver o ômega apenas com uma camisa roxa que adorava usar se aproximando calmamente de si e sentando em seu coloco, nada havia mudado ele ainda tinha os cabelos castanhos e estava do mesmo jeitinho de quando foi embora.

Assim que sentou no colo do alfa o ômega não lhe deu tempo de falar e apenas sorri e junta seus lábios com o do alfa em um beijo cheio de desejo, Jiwon deixou o desejo que sentia tomar seu corpo, queria faz o ômega ser seu já que não eram mais apenas crianças.

Jiwon deixou suas mãos passearem pelo corpo do mais velho.

-Sarang senti tanto sua falta - ele abraça ao ômega.

-Sa-sarang? - quando o alfa se afasta percebe que quem estava em seu colo era sua namorada que usava uma camisa de seu irmão.

-Por que está usando a roupa do meu irmão?

A garota sai de seu colo, parecia estar bem nervosa e subiu fungando Jiwon chegou à conclusão que a mesma devia estar chorando e vai atrás dela.

Ele sobe até seu quarto encontrando a garota trocando de roupa.

-Solar está tarde, vamos conversar - a garota para o que estava fazendo e olha para o alfa com água nos olhos.

-Jiwon seja sincero comigo, você um dia já me amou? - o alfa ficou quieto pois nem ele mesmo sabia a resposta - eu já imaginava você nunca havia me beijado como beijou hoje, acho que no seu coração não a lugar para outra pessoa além de seu irmão.

-Solar... - ela o interrompe passando por ele.

-Não me procure por um bom tempo, não quero olhar na sua cara!

Solar sai do quarto deixando o alfa sozinho.

-Droga! - ele diz para si mesmo.

Gostando ou não Sarang sempre foi o dono de seu coração e não havia nada que pudesse fazer para lhe esquecer, a única coisa que queria era o ômega a seu lado, queria poder sentir seu toque novamente apesar de que da primeira vez que se beijarem o ômega estava inconsciente e Jiwon que o beijou primeiro mesmo sendo apenas crianças.

Sarang era como uma jóia preciosa para Jiwon e não havia nada que pudesse o fazer mudar de idéia.

No dia seguinte o alfa tentou falar com Solar, mas a mesma não o atendia e muito menos visualizava suas mensagens.

Jiwon está em sua mesa de trabalho analisando as últimas pistas que tinha de Yoon-ah, a mulher podia apenas ter enganado a polícia em sua ida para o México, ir até lá sem mais informações seria um tiro no escuro, porém algo lhe dizia que o Omega estava lá.

Em sua mente estava decidido que ele iria o problema agora seria ter que esperar mais 5 meses para suas férias para só daí poder fazer algo ou comprar a passagem.

O capitão sai de sua sala conversando com outro capitão.

-Como você quer que eu acha alguém em menos de 10 horas? - Jong dizia.

-Você é pago para isso!

-Acha que é fácil encontrar um detetive bom o suficiente para largar tudo aqui sem data de volta para ir em uma missão com o nível tão baixo para o México?

Realmente não achariam ninguém para ir pelo valor que eles queriam pagar, mas aquela era a oportunidade perfeita para Kim Jiwon, ele levanta rapidamente de sua cadeira assustando a todos.

-Eu estou disposto capitão - Jiwon diz em posição de sentido chamando a atenção dos dois capitães para si.

-Viu só não foi difícil - o outro capitão caminha até ele - me acompanhe soldado.

Eles vão para uma sala onde o segundo capitão explica o que ele deveria fazer.

-Precisamos que investigue um traficante, deve nos passar todas as informações que souber para que juntemos com as nossas, Chefe é o codinome do traficante apesar de morar no México ele é coreano, o que sabemos sobre ele é que todos os fim de semana ele freqüenta a mesma boate, você deve tomar cuidado, pois ele não é o único traficante dessa área.

-Está me dizendo que são dois traficantes? - Jong pergunta e o outro capitão confirma - você que colocar um dos meus homens nesse enorme perigo?

-Foi ele quem se ofereceu, mas vamos continuar, o segundo traficante se chama Fuentes ele tem 45 anos é o segundo mais poderoso traficante do México logo depois do Chefe, Jiwon te daremos outro nome e uma nova identidade, faça o melhor possível para conseguir informações sobre ele, você tem 10 horas para arrumar suas coisas antes de parti.

Gravidez ABO - 2°TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora