Jeon Jihyo era levado e muitas vezes sapeca mais quando colocava algo em sua cabeça ninguém a fazia mudar de ideia. Lá estava a garota olhando para o lado de fora do portão da escola escondida atrás de uma árvore esperando os "pais" saírem de frente da escola."Pais" plural que agora significava que ela tinha dois Appas, algo que a mesma sempre quis mais ainda faltava algo.
Não demorou para Jungkook começar a dirigir tirando seu carro da frente da escola da alfa e seguindo para a empresa do agora namorado.
Jihyo esperou um pouco e ao ver que a barra estava limpa e sai da escola seguindo para a estão de metrô próximo de onde estudava.
Sua primeira missão era trocar de roupa pois não queria que nenhum policial lhe parasse e a levasse para a escola novamente. Então assim que entrou na estação de metrô correu para o banheiro e dentro de uma das cabines trocou de roupa vestindo uma calça preta, uma blusa branca já que o dia estava muito frio, por cima uma jaqueta de couro e por fim continuou com seu all star branco.
Sua segunda missão era dar um jeito de encontrar alguma pista de seu irmão e ainda voltar antes das aulas acabarem. Poderia ela encontrar algo que nem mesmo policiais encontraram?
Ela tira de dentro de seu bolso um papel com nome de alguns orfanatos próximos e outros mais afastados e dali começou a procura.
Entrou em um trem que a levaria a três estações próximas e se sentou em um banco vazio, para sua sorte o trem estava vazio com apenas algumas pessoas. A sua frente haviam dois caras conversando em quanto olhavam para si, um dele passou a língua pelo lábios superior da boca em quanto a olhava. Não podia negar que estava com medo pensou em levar e sair dali mais o cara a sua frente foi mais rápido e se colocou em pé.
O alfa que tinha cheiro de cigarro deu um passo em sua direção, sem perceber estava tremendo, aquela sensação já era familiar para si, era o medo correndo por cada centímetro de seu corpo.
-Me desculpa a demora, você está com frio? Comprei um chocolate quente para você - um alfa sorrindo para si diz sentando a seu lado, para sua sorte e azar não era um estranho - que tal irmos senta lá na frente? - ele não a da tempo de responder e pega em sua mão.
Ele a leva para mais perto de outras pessoas e para longe daqueles caras que a encaravam com desejo e se senta ao lado dela.
-Kang Daniel o que faz fora da escola?
-Te faço a mesma pergunta, o que a princesa faz fora da escola? E ainda por cima sozinha? Sabe o quanto isso é perigoso?!
Daniel parecia estar preocupado com a alfa e com o que podia ter acontecido se ele não tivesse a seguido assim que a viu sair da escola como se fosse uma fugitiva.
-Bem... isso não é da sua conta!
-Desde que eu te ajudei e vou com você é sim!
-Vai junto? - o alfa concorda - você me odeia por que quer ir junto?
-Te odiar? Eu nunca te odiei, é bem o contrário.
-O que? Você puxa meu cabelo, me chama de bruxa e sempre dá um jeito de me atentar por que não me odeia?
-Bem esse é o único jeito que achei de chamar sua atenção.
-Chamar minha atenção?
-Atenção, chegamos a estão xxxxxxxxx desembarque pela direita.
-Essa é a estação - Jihyo levanta correndo e nem percebe o exato momento em que segura a mão de Daniel.
O alfa a seguiu sem fazer nenhuma pergunta e vai para onde a alfa vai. A manhã foi longa e eles passaram por uns 5 orfanatos e não havia mais nenhum ali por perto, o relógio marcava 12:00.
Jeon Jihyo estava sem esperança e abalada por não ter encontrado nenhuma pista.
-Fizemos tudo certo, passamos por todos os locais - seus olhos se enchem de lágrimas - por que não achamos nada sobre meu irmão?
-Irmão? - Daniel olha para o rosto da alfa e então percebe que a mesma estava chorando - o que? Por que você está chorando - ele limpa as lágrimas que escorriam de seus olhos - Jihyo quero que confie em mim e me diga por favor o que está acontecendo?
A alfa respira fundo e começa contando, os dois estavam sentados em um banco na estação de Trem e havia alguém a seu lado, um homem mais velho que prestou atenção a história que a garota contava.
-Eu sei que nunca fui uma boa filha - ela tentava se acalmar quando terminou de contar - mais eu só quero achar meu irmão.
-Jihyo - Kang a abraça - eu nunca puder pensar que você estava passando por tudo isso.
Quem diria que no meio daquela confusão a pessoa que Jihyo menos se dava bem seria seu ombro amigo naquele momento.
-Ei mocinha - o estranho fala com ela - não chorei, sei que não nos conhecemos mais - ele tira um cartão de seu bolso - acho que você ainda não deve ter o procurado aqui não é?
Ele entrega um cartão com o endereço de uma casa de apoio.
-Uma casa de apoio para mulheres?
-Sim, me disseram que lá eles cuidam de crianças também, espero que lá você possa encontra o que tanto procura - o desconhecido sorri gentil e em seguida se levanta.
Jihyo e Daniel se entre olham um pouco confusos.
-Não custa tenta - Daniel diz - veja só não é longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravidez ABO - 2°Temporada
RomansaO destino tem seu jeito próprio de afastar pessoas e depois as juntar de novo e as vezes ele até ganha uma ajudinha.