O choque de saber que seu sonho foi apenas fruto de sua cabeça fez Jihyo ficar triste e querer querer voltar para seu quarto, a garota nem percebeu que havia fechado a porta com um pouco de força.Em quanto voltava para seu quarto as lágrimas escoriam por seu rosto, a possibilidade de não estar sozinha e nem sentir que a solidão lhe engolia lhe fizeram ter um pingo de esperança que pudesse ter com quem contar.
Entrou em seu quarto e foi direto para sua calma deitando e cobrindo sua cabeça com a coberta em quanto chorava baixinha. Não demorou muito e ouviu a porta de seu quarto ser aberto mais ainda continuou em baixo das cobertas.
-Jihyo? - Jimin a chama - quantas vezes eu terei que lhe dizer pra não espiar em quanto Appa está no escritório?
-Me desculpe - a garota funga o que faz os mais velhos se olharem e Jungkook se senta na cama.
-Jihyo algo aconteceu? Está chorando?
-Nada! - Jimin se deita ao lado da filha.
-Meu amor, sabe que pode me contar tudo né? - carícias foram deixadas no topo da cabeça da alfa que continuou calada.
-Jihyo apenas queremos conversar com você - Jungkook insiste - se tiver algo por favor nos conte?
A garota da mais um fungada e logo tira a coberta e mostra seu rosto inchado e a região de seus olhos molhado.
-Eu sonhei que tinha um irmão e ele me defendia - o casal se entre olha - onde está o meu irmão?
A garota cai no choro novamente e os dois lhe abraçam forte lhe passando confiança e amor. Jimin estaria mentindo se não dissesse que está chocadp com o que a menina havia acabado de lhe dizer.
-Eu vou o encontrar meu amor - Jungkook é quem diz - eu prometo a vocês dois.
Jimin não conseguiu mais segura sua emoção e chorou abraçado a Jihyo.
⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳
2 meses se passou e nenhum sinal sequer do filho desaparecido dos Jikook.-Bom dia Jihyo - Jungkook dizia ao ver a garota entrando em seu carro e Jimin logo atrás da mesma - bom dia amor.
-Bom dia Appa - a garota diz.
-Bom dia querido - Jimin sorria - alguma notícia?
Naqueles últimos dois meses muita coisa havia acontecido tais como a aproximação de Jimin, Jungkook e Jihyo e o início das investigações a procura do filho dos Jikook que agora estava em um relacionamento.
Jihyo parecia ansiosa pela resposta de Jungkook e o mesmo apenas olhou para frente e começou a dirigir.
-Nenhuma pista ainda - ele diz o que faz Jihyo ficar triste - mais sei que o encontraremos.
-Eu sei que sim - Jimin sorriu pequeno em quanto Jungkook dirigia para deixar a pequena alfa na escola.
O trajeto foi calmo e cheio de falatório, Jungkook estava descobrindo a sensação de ser pai e adorava aquilo, adorava pensar que junto a Jimin cuidariam e criariam lindos filhos.
Não demorou muito e já estavam em frente a escola da pequena alfa que da um beijo nos dois e sai do carro indo em direção.
-Me desculpe por te desapontar - Jungkook diz para Jimin em quanto vê Jihyo entrando em sua escola - eu sinto come se tivesse falhado
O alfa se referia a ainda não ter encontrado nenhuma pista sobre seu filho desaparecido.
-Não se preocupe isso é apenas o início das investigações - Jimin diz - que tal me levar para a empresa agora?
-Eu queria te levar a outro local, quem sabe um quarto para apenas nos dois?
-Um outro dia meu bem.
Os dois sorriem, era bom o sentimento de saber que estavam juntos de novo e que ninguém mais o separariam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravidez ABO - 2°Temporada
RomanceO destino tem seu jeito próprio de afastar pessoas e depois as juntar de novo e as vezes ele até ganha uma ajudinha.