IN está no apartamento de seu filho juntamente o seu marido, os dois mais velhos estavam preocupados pois já havia passado da hora do filho voltar pra casa.
-Querido esta tarde que tal se deitar? - Hyunjin pergunta.
-Não estou cansado amor, só quero meus filhos - o alfa sabia o quanto seu ômega está sofrendo.
Hyunjin puxa IN o fazendo deitar em seu peito e acaricia seus fios. O telefone da residência toca e Hyunjin atende.
-Alô? Sim, sou eu, O que? - ele desliga a chamada e olha para seu ômega - fique aqui, eu já volto.
IN quando ia dizer algo não consegui, pois o alfa já havia saído, ele começa a andar de um lado para o outro, seu coração estava apartado.
Hyunjin volta para o apartamento com alguém apoiado em seus ombros, o mais novo tinha machucado e hematomas pelo corto e sem fala da quantidade de sangue que estava sobre si.
-Jiwon - IN corre para ajudar e depois levam o alfa até o sofá.
-Sarang está correndo... Perigo - estava estampado em seus olhos o quanto estava cansado fisicamente - eu preciso... Ajudar.
Seus olhos estavam pesados e seu corpo mais ainda, não havia uma área onde não estivesse doente.
-Você precisa descansar e cuidar desses ferimentos - Hyunjin estava ao lado de seu filho em quando IN foi à procura da caixa dos primeiros socorros.
-Eu não quero... - fala manso e desmaia pegando no sono.
⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳
Quando Kim Jiwon acordou estava em uma cama de hospital, mais uma vez não conseguiu ajudar Sarang, aquilo o deixava tomado de raiva por sim mesmo.
-Não se culpe Jiwon – IN estava no canto da sala olhando para o filho alfa.
-Também não conseguimos o proteger – Hyunjin estavam a seu lado.
-Faz quanto tempo que estou dormindo? - Os dois mais velhos se entre olha.
-48 horas – o alfa estava apagado há dois dias.
-O que? – ele se senta na cama pronto para levantar – eu preciso encontrar Sarang.
-Calma garotão – Hyunjin o segura – faremos isso depois que você se recuperar.
-Senhor Kim? – o medico entra na sala – que bom que esta acordado.
⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳
Uma semana se passou e só então Jiwon conseguiu ganhar alta, não sabia por onde começar a procurar por pista de onde provavelmente J.Y.P poderia estar.
-Que tal começarmos pelo serviço dele? – IN sugere.
Jiwon esqueceu que não havia contado a seus progenitores que seu irmão trabalhava de estriper em uma boate, mas não teve escolha a não ser concorda, pois era sua única saída.
Hyunjin dirigiu até a boate e seu rosto não estava muito feliz em ver onde Sarang trabalhava IN não estava muito diferente, o ômega adoraria dar na cara de Yoon-ah novamente por ter colocado seu filho naquelas condições, mas se lembrou que a mulher já estava morta.
-Venham comigo – Jiwon entra acompanhado de seus pais e após alguns minutos Malone vai até eles.
-O que está fazendo aqui Nando? – Malone olha para o alfa e o ômega mais velhos ao lado de Jiwon.
-Não se preocupe eles são meus pais... E do Dilan também.
-O que? – Jiwon conta tudo para Malone que ficou em choque – esta me dizendo que Carmen na verdade se chamava Yoon-ah e Dilan se chama Sarang e que ele foi sequestrado quando mais novo?– o alfa confirma.
-J.Y.P o levou consigo, se tiver alguma coisa que posso me contar para me ajudar – Malone respira fundo.
-Me desculpe Jiwon, mas não posso fazer nada por você – Malone se levanta, assim que o ômega se vira seu filho aparece correndo e abraçando suas pernas – oh querido, o que esta fazendo aqui?
-Omma eu senti saudade, aprendi algo muito legal hoje- a criança sorria doce o que fez IN lembra-se do tempo em que Sarang apareceu em frente a seu quarto de hotel lhe chamando de omma.
IN caminha até Malone e segura em sua mão afetivamente.
-Por favor, eu te imploro me ajude a encontrar meu filhote – Malone sentiu seu coração apertar – não estou lhe pedindo isso de Omega para Omega e sim de Omma para Omma – Malone suspira fundo se rendendo.
-Esta bem – Hyunjin e Jiwon sorriem – ah uma forma de localizar Sarang, mas... – ele olha para Jiwon – a uma chance de seu lobo morrer no meio dessa trajetória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravidez ABO - 2°Temporada
RomanceO destino tem seu jeito próprio de afastar pessoas e depois as juntar de novo e as vezes ele até ganha uma ajudinha.