Agora vou lhes contar o que aconteceu com Sarang peço que não me odeiem tudo faz parte da história.
Sarang quando sai de sua casa foi levado o mais rápido possível para o jatinho particular de Yoon-ah, o garoto estava com medo, mas preferiu não fugir para que nada acontecesse com sua doce família.
Yoon-ah lhe disse no avião que o garoto deveria escolher um novo nome e lhe deu duas opções que eram "José" e "Dilan" o alfa de cara não gostou da primeira opção então ficou com a segunda, e mais duas regras foram dadas pela mulher, a primeira era que o garoto apenas podia a chamar de "Yoon-ah" quando estivessem apenas os dois, na frente dos outro deveria ser "omma" e a segunda era que ele não deveria dar uma de espertinho, pois ela não tinha muita paciência.
O ômega foi levado primeiro para a Itália passou 1 ano no local e depois foi levado para a Grécia e aconteceu algo que o ômega não estava preparado.
Seu primeiro cio foi com 18 anos, era inverno e Yoon-ah o tranca em seu quarto a mulher quando surtava ou bebia descontava sua raiva no ômega, mas nunca deixou nada faltar para ele.
O garoto estava trancado em seu quarto sua visão escurecer e ele apenas acordou 5 dias depois, tomou um banho e depois pediu para que Yoon-ah que abrisse a portá e para seu azar a ômega estava bêbada.
-Olha só quem acordo- ela diz- não agüentava mais ouvir você chamar por aquele alfazinho de merda! Isso da cadeia sabia?
-Do que está falando? - o ômega não estava entendendo.
-Seu Omma é tão burro que nem te explicou como ocorre um cio não é? - Sarang nega - bem vou te dizer - a mulher pega uma garrafa de cerveja - quando você fica tomado pelo desejo seu coração chama prlo alfa que pertence, ou seja, seu irmãozinho de agora apenas 14 anos.
-Eu nunca tocaria em um fio de cabelo de Jiwon!
-Bom, mas que você chamou ele isso posso te garantir - ela se aproxima de Sarang - você pode ser até mais sujo que eu garoto - ela ri.
-Você está mentindo! - Sarang grita o que não deixa a mulher nem um pouco feliz.
-Você ousa gritar com sua mãe! - ela quebra a garrafa na cabeça do ômega.
Os cios de Sarang ocorriam de 6 em 6 meses, Sarang mudou de pais mais de cinco vezes e acabou parando no México quando tinha 20 anos e a partir dessa idade tudo mudou, Yoon-ah bebia tanto que gastou toda sua fortuna nisso, muitas vezes Sarang chegava em casa e via a mulher transando com homens na sala sem se importar com nada.
Depois de gastar todo seu dinheiro a mulher começou a deixar tudo faltar, Sarang sabia falar muito bem espanhol e inglês, mas era difícil para um estrangeiro conseguir emprego.
-Cheguei- o ômega chega em sua casa após ir comprar cerveja para a mais velha e segue para seu quarto.
-Oh querido que bom que já chegou, temos visita.
Um alfa de aparentemente 55 anos estava ao lado da mulher e sorria para o ômega.
-Senhor Afonso veio lhe ajudar no cio - a mulher diz.
-O que? Mas eu passo sozinho.
-Isso era passado agora Afonso está aqui para te ajudar.
-Hola cariño, ¿me recuerdas?(Oi querido, se lembra de mim?) - o ômega se lembrou que viu Yoon-ah e o alfa transando e ele até pediu para que Sarang participa, pois seu perfume era deveras doce.
O homem se aproxima passando às mãos pelo ômega e prende os braços dele.
-Isso vai ajudar seu cio - Yoon-ah abre a boca do ômega e lhe faz engolir um comprimido.
O ômega de imediato sentiu seu cio se alastrando em seu corpo e um calor o tomou, Yoon-ah sai do local deixando apenas os dois em quanto o homem tirava a roupa do ômega.
Sarang implorou para que o alfa não fizesse, Yoon-ah havia lhe ensinado a como controlar sua consciência no cio, o alfa o prende no chão e o ômega vira o rosto impedindo que o mesmo lhe beijasse, achou estar alucinando, pois viu Jiwon no quarto olhando para si.
-Jiwon- ele jamais queria que o garoto visse algo tão sujo, mas precisava de ajuda- Jiwon me ajuda.
Depois daquilo a vida do garoto foi ladeira abaixo, Yoon-ah lhe vendia para qualquer um que quisesse ou pagasse bem e se o garoto disse que não ela ameaçava prejudicar sua família.
Passou 4 meses depois daquilo e graças a um assalto Sarang acabou conhecendo o dono de uma boate que lhe ofereceu um emprego como estripe disse que o pagaria bem e se ele quisesse ganhar por fora teria que transar com os clientes e assim Sarang conseguiu negociar com Yoon-ah que pagaria uma grana para ela e não transaria com mais ninguém a ômega que não e boba aceita.
Com 22 anos o ômega era o mais desejado de seu trabalho, os alfas pagavam caro para ter apenas um beijo na bochecha dado pelo ômega, Sarang agora tinhas seus cabelos vermelhos e usava lentes de várias cores bem diferente de quando saiu da Coréia.
O ômega estava dançando em cima do palco rodeado de alfas, em seu corpo quase não havia roupa, ele se aproxima de um alfa musculoso e muito bonito.
-Pago 500 dólares para ter você na minha cama - aquela era a oferta mais baixa que o ômega havia recebido na noite.
-Fechado - o ômega desce do palco e leva o alfa para um quarto e fecha a porta - por que demorou tanto Miguel?
-Calma Dilan, você acha que foi fácil conseguir isso e ainda sem um código de rastreamento?
Miguel era um amigo de Sarang, tinha uma amizade à escondida para que Yoon-ah não descobrisse então se encontravam a cada 1 mês, o alfa tira de dentro de seu bolso um celular e disca um número.
-Toma e boa sorte - ele aperta no botão verde e entrega o aparelho para o ômega que o leva ao ouvido
-Alo? Alooo? - a voz de Hyunjin estava do mesmo jeito que o ômega se lembrava - acho que ta mudo.
-Me deixa ver - a voz de Jiwon invadiu a ligação- aloooo? - sua voz estava mais grossa - parece ter alguém chorando acho que é trote.
Sarang estava aos prantos e tampa sua boca para não deixar o som sair.
-Me da isso aqui - IN parecia ter tira o telefone da mão do filho à força - escuta aqui você sabe que horas são? Vai lavar uma louça..
-Omma- Sarang diz fazendo IN se calar.
-Sarang - Hyunjin e Jiwon se aproximam do telefone e IN começa a chorar por ouvir a voz do garoto depois de muito tempo - filho onde você está? Me diga vou te busca agora mesmo.
-Eu sinto sua falta.
-SA- SARANG? - o ômega desliga.
Ele chorava como um bebê e Miguel como bom amigo o abraça.
.
.
.
.
Roubei internet aqui só para postar, espero que gostem, nos vemos logo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravidez ABO - 2°Temporada
RomanceO destino tem seu jeito próprio de afastar pessoas e depois as juntar de novo e as vezes ele até ganha uma ajudinha.